De Olinda, Pernambuco
Neto comenta novidade da empresa
Empresa com 29 anos de atuação e que tem na hotelaria seu principal comprador, a Realgem's acaba de lançar uma linha de amenities pensada para promover inclusão. A novidade da companhia são cosméticos vendidos em embalagens com identificação em braile.
O produto coloca na prateleira uma ideia antiga da organização e serve para atender uma demanda que cresce em hotéis de todo o Brasil.
Jandir Neto, gerente de Vendas da Realgem's conta que o produto vem ao encontro de uma necessidade dos hotéis reforçada por uma medida governamental. A diretriz citada pelo dirigente é o Decreto nº 9.296, que determina que os materiais de higiene dos hotéis devem ser disponibilizados em embalagens com formato diferente e identificação em braile, promovendo a inclusão da pessoa com deficiência visual.
"Essa medida fez com que mais hotéis procurassem esse produto", reafirma.
Realgem's em 2018
No mês passado,durante a Equipotel, em São Paulo, a empresa falou sobre seu desempenho de vendas em 2018. O balanço do ano apontou expansão de 10% a 12% nas vendas frente a 2017.
Até amanhã (5), a Reagem's participa da HFN (Hotel & Food Nordeste), em Olinda.
(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News