Agora, hóspedes podem obter informações de sua reserva no aplicativo Uber
(foto: divulgação / (c) Hilton Worldwide)
Hilton Worldwide e Uber expandem sua parceria para conectar seus respectivos aplicativos com novos serviços. Agora, membros do programa de fidelidade da Hilton, podem pedir um Uber diretamente pelo app HHonors, assim como, podem acessar informações de suas reservas por meio do app Uber enquanto estiverem a caminho do hotel. A interatividade adiciona mais serviços aos usuários que já podiam explorar o Local Scenes e o Ride Reminders desde 2015.
“O sucesso de nossa parceria com o Uber está baseada em nossa paixão por buscar novas formas para tornar a viagem mais tranquila,” disse Rich DiStefano, diretor sênior de Produtos Móveis da Hlton Worldwide. “Ao integrar nossos apps, estamos simplificando os passos que os membros HHonors precisam seguir para obter a informação que precisam, oferecendo uma experiência melhor.”
Quando a data da reserva do hóspede se aproxima, o aplicativo do Uber pré-define o hotel como destino sugerido. A caminho do destino e dentro do Uber o cliente pode clicar na opção “ver detalhes da hospedagem” e ser transferido para o HHonors para fazer seu check-in, escolher o quarto e pedir a Digital Key (chave digital), tudo enquanto se encaminha para o hotel.
Serviço
hilton.com
uber.com