sábado, 21/setembro
InícioExpansãoHilton lança primeiro empreendimento de nova bandeira

Hilton lança primeiro empreendimento de nova bandeira

A Hilton anunciou recentemente o lançamento do primeiro hotel Project H3 by Hilton em Kokomo, Indiana. A novidade dá início à construção da nova marca da rede norte-americana para estadas prolongadas em studios, aponta a Lodging Magazine. Operando sob título provisório enquanto a empresa passa pelos estágios finais do processo de marca registrada, o empreendimento é de propriedade da Sun Development & Management Corporation.

Iniciando a construção menos de cinco meses após o lançamento da marca, a mais nova adição ao portfólio da Hilton oferece base para os hóspedes de extended stay que nunca pararam de viajar, mesmo durante a pandemia. A bandeira tem despertado interesse de proprietários e incorporadores, e atualmente possui mais de 350 negócios em diferentes estágios de negociação.

“Esperamos por este dia com grande entusiasmo, pois a Project H3 é realmente diferente de tudo no mercado atual. Esta marca revolucionária foi criada especificamente para atender às necessidades dos hóspedes que buscam qualidade acessível em um hotel de extended stay, além de fornecer aos proprietários um empreendimento econômico para construir e operar”, diz Matt Schuyler, diretor de Marcas da Hilton.


LEIA TAMBÉM


O empreendimento

A inauguração da marca reuniu representantes da Project H3 para um evento de início oficial do processo de construção do hotel. O momento foi comemorado em uma cerimônia com diversos nomes, como Isaac Lake, líder da Project H3 by Hilton.

“Este projeto representa um marco significativo, não apenas para a nossa equipe, mas para o segmento de hospitalidade para estadas prolongadas como um todo”, disse Bharat Patel, cofundador, presidente e CEO da Sun Development & Management Corporation.

“Apoiados pelo poder da Hilton, estamos confiantes de que esta marca estabelecerá um novo padrão para acomodações de longo prazo e não poderíamos estar mais felizes em fincar a primeira bandeira da marca em Kokomo”, completa.

A bandeira tem como objetivo reimaginar os elementos de design desde o início e oferecer comodidades que os hóspedes de extended stay necessitam. Após a conclusão, a propriedade de Kokomo, que terá 137 acomodações, será focada em três elementos: layout adaptável, lobby com vista para diversas acomodações do hotel (área fitness, lavanderia, entre outras).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton