domingo, 22/setembro
InícioLIFESTYLEMagazineHoliday Inn Express, do IHG, lança campanha "Be The Readiest" com ator...

Holiday Inn Express, do IHG, lança campanha “Be The Readiest” com ator norte-americano Rob Riggle

 

Confira a primeira série de chamadas da campanha "Be The Readiest"

O IHG – Intercontinental Hotels Group estreou nesta semana a sua mais nova campanha para a marca Holiday Inn Express. Como parte de uma série de ações preparadas para a campanha "Stay Smart", o anúncio "Be The Readiest", ou "esteja pronto", em português, traz como protagonista, Rob Riggle, um dos maiores talentos da comédia em Hollywood atualmente, escolhido pela companhia para personificar o "Champion of the Readiest", uma espécie de mestre de cerimônias da campanha.

Desenvolvida por meio de uma parceria entre a Jukin Media, especializada na criação de conteúdos virais para mídias digitais e Ogilvy & Mather, agência de criação, a série de anúncios será veiculada pela TV, mídias sociais e canais de comunicação da companhia.


LEIA TAMBÉM


"Trata-se de um conteúdo segmentado e que integra uma estratégia da marca, com objetivo de refletir o espírito dos nossos hóspedes. O foco está no café da manhã e na garantia de uma noite revigorante de sono que deixará nossos clientes sempre prontos para quaisquer desafios que se apresentem durante o dia", explicou Jennifer Gribble, vice-presidente da marca Holiday Inn Express.

A executiva também destaca o retorno de Rob Riggle ao projeto: "Quando Rob integrou a equipe do Holiday Inn Express em 2015, sua primeira ação foi o upgrade do café da manhã com o conceito "one touch pancakes", que prometia panquecas quentes e prontas em 60 segundos. Em 2016, ele introduziu o café Keurig em todos os apartamentos. Estamos satisfeitos em contar com sua colaboração novamente, dessa vez também como Champion of The Readiest".

* Crédito da foto: Apartamento do Holiday Inn Express Managua/Lucia Furlan Comunicação