domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoHorário do check-in e preços do frigobar são itens que mais irritam...

Horário do check-in e preços do frigobar são itens que mais irritam os viajantes brasileiros


(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Uma pesquisa recente feita pelo buscador Kayak com os turistas brasileiros destacou alguns dos itens que mais irritam estes visitantes durante suas viagens. Dentro dos hotéis, o item campeão de insatisfação é o horário do check-in. Para 38% dos entrevistados, o fato de ter que esperar até o período da tarde para entrar no apartamento é motivo de reclamação.

Em segundo lugar, os viajantes apontam o preço dos itens no frigobar – esta é a insatisfação de 29% dos hóspedes. Outros itens citados foram ter a chave eletrônica bloqueada após o meio-dia mesmo com o pedido de late check-out (21%), colaboradores que ignoram o aviso de Não perturbe (8%) e horários restritos de funcionamento de piscina, spa ou mesmo do término do café da manhã (4%).


LEIA TAMBÉM


Além dos brasileiros, outras nacionalidades também participaram da pesquisa: ao longo do mês de março, alemães, austríacos, espanhóis, franceses, italianos, poloneses, russos e suíços foram entrevistados.

Serviço
www.kayak.com.br