Há poucas horas, no Cais do Porto, em Olímpia (SP), o Hot Beach Parques & Resorts apresentou seu novo posicionamento de marca, reforçando um novo momento do grupo. Vinicius Vilela, head de Marketing da companhia, revelou que a ideia surgiu há um ano. “Existia uma inquietude, um desejo de nos tornar referência no turismo nacional”, pontuou.
Complementando o raciocínio, Beatriz Lemos, coordenadora de Marketing do Hot Beach Parques & Resorts, destacou que o objetivo é consolidar ainda mais a marca no mercado, elevando a percepção do consumidor. Já Sérgio Ney, CEO do grupo, reforçou que o novo momento da empresa reflete ainda mais o foco em pessoas.
“Tudo que a gente faz precisa ter alma. Todos os nossos colaboradores, dos mais antigos aos mais novos, já incorporaram esse espírito. E isso nos dá muita alegria, e temos muito mais para mostrar no futuro”, acrescentou Ney.
Mudança de marca
Durante o evento, Rodrigo Vaz, diretor Comercial da companhia, celebrou o novo posicionamento do Hot Beach. “Percebemos que, para atingir o objetivo que almejamos, era preciso mudar. Essa nova fase traz pilares que sustentam tudo que construímos até aqui”, endossou o executivo.
“Estamos aqui para celebrar não só uma nova imagem, mas uma nova forma de sermos percebidos no mercado. Queremos que cada experiência seja inesquecível, encantando e elevando o espírito de todos que nos visitam. Nosso papel é criar momentos que as pessoas levarão consigo para sempre”, afirmou.
Com o lema Onde a vida se faz fantástica, o rebranding traz mudanças na comunicação visual, de estratégia e presença nas redes sociais. Na parte final da apresentação do novo posicionamento, Vilela e Vaz, do Hot Beach, e Erika Brunner, sócia-diretora da Agência Ana Couto, falaram sobre as expectativas deste novo momento.
“O Hot Beach é um complexo que atende a vários tipos de públicos, não só família. E é justamente essa diversidade que queremos imprimir com o rebranding”, afirmou Vaz.
“A experiência precisa ser compatível com o que estamos comunicando”, finalizou Vilela, reforçando a necessidade de capacitar os times de A&B, Vendas, Comercial, e todos os outros que ajudam a elevar a experiência dos hóspedes. Toda a construção do novo posicionamento teve como ponto de partida a parceria com a Mapie, especializada em gestão estratégica de serviços para o turismo e a hotelaria.
(*) Crédito das fotos: Lucas Barbosa/Hotelier News