A Hotéis Deville vem adotando uma série de estratégias para melhorar seus resultados e ligar o turbo na retomada. Com iniciativas protagonizadas pelo RM (Revenue Management), a empresa mira também suas ações para catalisar as vendas diretas e tornar-se cada vez menos dependente de intermediários. Dito isto, hoje (15), a cadeia hoteleira anunciou o lançamento de seu novo site, que funcionará como vitrine das unidades e concierge online.
A nova página já está no ar e manteve o mesmo endereço. A reformulação foi inspirada em tendências mundiais de design de grandes marcas como Hilton, Selina e Airbnb, além de ser direcionada à experiência do usuário.
“Além de oferecer autonomia e velocidade para a equipe de Marketing atualizar informações e subir promoções sem necessidade de intermediários, o site tornou-se um canal 100% e-commerce, para aumentar as conversões e compras diretas, com um processo mais amigável”, explica Lucas Raganhan, gerente de Marketing e Relacionamento com o Cliente.
Mudanças e novidades
O site passou a contar com a plataforma de CRM da Omnibees, com conteúdo personalizado por dispositivo (smartphone, tablet e desktop), com a possibilidade de publicação de fotos, vídeos, galeria de imagens do Instagram diretamente na página, bem como o processo de Compra Integrado e Seguro.
A Deville ressalta que as transformações no ambiente digital são oportunidades para captar clientes em potencial, ajudar na conversão de leads e impulsionar vendas diretas. “Ele melhora também a segmentação, uma vez que é construído com a identidade visual e uma linguagem própria para atrair um público mais alinhado com nossos valores e interesses. Tomamos muito cuidado para criar o site tornando a experiência simples, amigável e intuitiva, centralizando os contatos de atendimento em uma única página”, complementa o gerente.
A página ainda oferece maior contato com a marca, atuando como uma vitrine online dos empreendimentos da rede. “É onde apresentamos via imagens e vídeos, todas as estruturas, serviços e produtos. E claro, todo este repertório visual que inspira e atrai leva os clientes a reservarem experiências em nossas unidades”, conta Raganhan.
Um dos diferenciais do novo site é o Guia de Destinos, que oferece informações sobre os destinos e atua como concierge digital. “Todos os conteúdos de ‘o que visitar em cada cidade onde estamos presentes’, ‘itinerários prontos’ e ‘arredores’ são indexados em sites de pesquisas, como o Google, o que faz com que nosso site apareça em resultados orgânicos de pessoas que buscam informações para passear, viajar e conhecer destinos”, finaliza o gerente.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Deville