domingo, 22/setembro
InícioLIFESTYLEMagazineHotel 2.0: Caprichar em conteúdo e descrição é fundamental para melhorar vendas

Hotel 2.0: Caprichar em conteúdo e descrição é fundamental para melhorar vendas


Leandro Carvalho, CEO do Mala Pronta
(foto: Filip Calixto)

Conhecido profissional do mercado hoteleiro e atualmente em Curitiba, o CEO do site Mala Pronta, Leandro Carvalho foi um dos palestrantes da edição paulistana do Hotel 2.0, que está ocorrendo no Pestana São Paulo, na capital paulista. Falando acerca do tema distribuição online, o executivo ressaltou a importância de administrar o conteúdo vinculado ao meio de hospedagem e existente na internet. 

"Caprichar no conteúdo, descrever o hotel de maneira rica, detalhada. Isso é fundamental para que você consiga vender seu hotel, consiga convencer o cliente a se hospedar com você", comenta. Carvalho frisou repetidamente que abusar do conteúdo bem feito, bem escrito, bem fotografado, bem filmado, é usar a tecnologia a seu favor, é prezar pela reputação e pala imagem que o meio de hospedagem transmite.


LEIA TAMBÉM


Mais adiante, o CEO falou sobre a conectividade cada vez mais presente no mercado de hospedagem e conseguido com a popularização e utilização cada vez mais massificada do celular e de suas funções. Segundo ele, levar em consideração essa realidade de clientes cada vez mais conectados e interessados é o passo impreterível para entender com maior profundidade como atender o cliente de hotelaria.

O evento segue ocorrendo até o final do dia com mais palestras.

Serviço
hotel20saopaulo.eventbrite.com