Encontro aborda as tendências tecnológicas no cenário hoteleiro
(foto: Filip Calixto)
Evento criado para discutir a implantação e utilização das novas tecnologias no cenário hoteleiro, a convenção Hotel 2.0 segue recebendo profissionais com especialização no tema para tratar do assunto. Na rodada encerrada há pouco três executivos que vieram de mercados europeus detalharam a evolução dos processos tecnológicos para a distribuição de diárias hoteleiras.
Em cerca de uma hora e meia, Jonathan Burling, da Revenate, Benjamin Devisme, da Pricematch, e Ines Diogo, Guestcentric, levantaram questões e números sobre os fatores que levam o cliente a escolher por esse ou aquele hotel e como os empreendimentos podem usar as tecnologias para atrair e fidelizar tais hóspedes.
Primeiro a ter a palavra, Benjamin Devisme fez um apanhado sobre a evolução das tecnologias na distribuição e alertou sobre a aparição rápida de novas ferramentas e a necessidade de estar atento nesse sentido.
Jonathan Burling salientou a grande quantidade de buscas que cada cliente faz antes de se decidir pela oferta hoteleira que mais lhe agrada. Segundo ele, sete hotéis e avaliações buscadas antes da escolha.
Ines Diogo sublinhou o fator preço que é uma das respostas mais comuns para clientes que procuram hotel.
O evento, que acontece hoje (25) no Pestana São Paulo, ainda contou com uma palestra de Leandro Carvalho, CEO do site Mala Pronta.
Serviço
hotel20saopaulo.eventbrite.com