domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoHotel Dolce Dulce incrementa opções de lazer de Olímpia (SP) com terceiro...

Hotel Dolce Dulce incrementa opções de lazer de Olímpia (SP) com terceiro parque Aquático na Estância

 Beto Puttini, Secretário de Turismo de Olimpia, e Renato Rocha, proprietário do hotel, acompanhando as obras do Parque Aquático
(foto: divulgação/Prefeitura de Olímpia)

Um novo complexo aquático está sendo construído para incrementar as opções de lazer oferecidas não somente pelo Hotel Dolce Duce, mas também pelo município de Olímpia (SP). A ideia é do empresário rio-pretense Renato Lopes Rocha, o parque será anexo ao empreendimento hoteleiro, também de sua propriedade e, se viabilizado, será o terceiro da Estância.

Fundado em 2010, o hotel já ampliou o número de apartamentos duas vezes, além de ter melhorado sua estrutura interna e, devido à grande demanda e o retorno obtido, parte, agora, para uma expansão externa e mais inovadora.


LEIA TAMBÉM


Intitulado “Águas de Olímpia”, o complexo aquático deverá contar com uma área de 13 mil m², cujo projeto compreende uma piscina de ondas, três tobogãs, uma piscina infantil, uma piscina com cascata, restaurante, um rio de correnteza e estacionamento.

“Olímpia precisa de novos atrativos. O que eu ganhei na cidade, eu investi aqui. Tenho visitado muitos lugares para poder trazer coisas novas e boas para a cidade”, declara Rocha.

Ainda segundo ele, o parque terá capacidade para receber cerca de 2 mil pessoas por dia e funcionará apenas no sistema day use, sem associados. Já os hóspedes do hotel poderão ter passaporte incluso na hospedagem para aproveitar o parque.

Futuramente, o atrativo terá também uma choperia e um salão para eventos e shows que já estão nos planos do empresário.

O investimento para o projeto deve chegar a R$ 5 milhões e a previsão é que seja inaugurado nos próximos três anos.

“Os empresários que investem na cidade têm percebido a necessidade de aproveitar a boa visitação da Estância para expandir os negócios e a gestão municipal está aberta a isso. Os empreendimentos têm se tornado autossuficientes e com a oferta de novos atrativos, os turistas poderão passar mais tempo em Olímpia e movimentar ainda mais a economia do Município”, enaltece Beto Puttini, secretário de Turismo.

Serviço
olimpia.sp.gov.br
dolcedulce.com.br