Com objetivo de se modernizar, o Hotel Mercure BH Savassi oficializou um investimento de R$ 1,5 milhão. Na prática, o valor servirá para reformas, atualização da infraestrutura e campanhas de marketing. A ação também visa adaptação ao momento da hotelaria mineira, atravessada pelo bleisure atualmente.
O aporte financeiro será responsável por, no mínimo, 50 apartamentos revitalizados. A estrutura, hoje, já conta com uma piscina ampla e espaço aberto.
“Estamos entusiasmados com essa nova fase do Mercure BH Savassi. Nosso objetivo é ser a escolha preferencial para quem visita Belo Horizonte, proporcionando um ambiente acolhedor, serviços de excelência e uma atmosfera que reflete a riqueza cultural da nossa cidade. Acreditamos que essa nova proposta vai nos consolidar no mercado hoteleiro mineiro”, conclui Fernanda Duarte, gerente geral do empreendimento.
Recentemente, a Accor também expandiu seu portfólio no estado, com o novo ibis Lavras.
Passado, presente e futuro
A nova campanha de marketing “Hotel Mercure BH Savassi: O Seu Lugar é Aqui” também faz parte destas mudanças, e mira em fortalecer a marca da unidade para atrair novos hóspedes.
Próximo de clínicas e escritórios, em frente à FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) e à Praça da Liberdade, a localização também será um ponto trabalhado na estratégia do hotel no futuro.
Inaugurado em 2000, o empreendimento passou por um rebranding em 2018 e adotou o nome Mercure BH Savassi. A escolha foi estratégica, pois associa o empreendimento a uma das regiões mais conhecidas de Belo Horizonte.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor