Gabriela Otto, da GO Consultoria, continua a frente da HSMAI Brasil
(foto: arquivo HN)
A HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) inicou suas atividades no País em novembro de 2014, trazendo para o mercado nacional uma oportunidade para os profissionais de Vendas, Marketing e Revenue Management olharem para o futuro com maior estratégia. Os eventos frequentemente organizados pela entidade, durante 2015, agregaram aos participantes e associados o conhecimento trazido pelos diversos executivos que palestraram ou simplesmente trocaram informações entre si.
Dando continiuidade ao plano em disseminar conhecimento, a HSMAI faz um balanço das atividades ocorridas, anuncia a agenda para o ano, e apresenta também o novo board da entidade.
"O ano de 2015 foi a consolidação da HSMAI no Brasil. A entidade superou suas metas anuais e teve o reconhecimento internacional pela sua atuação online, sucesso nos eventos e relevância do conteúdo disponibilizado para seus associados e profissionais do setor de turismo e hospitalidade", comenta Gabriela Otto, diretora executiva da HSMAI Brasil.
Para 2016, além de seguir como a referência no aprimoramento dos executivos e profissionais nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management, a associação vai expandir. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, Recife receberá um Power Breakfast, levantando o debate sobre a rentabilidade dos hotéis de lazer. A comercialização da hotelaria independente e o RM aplicado para Resorts também está na pauta do ano.
No dia 23 de março acontece em São Paulo o primeiro evento do ano. Convidados especiais irão falar sobre o novo olhar que se deve ter sobre as mídias sociais e como se torna necessário transformar definitivamente esse networking em rentabilidade.
"O tom informal e interativo será mantido em nossos eventos. A Strategy Conference 2016, por exemplo, já conta com palestrantes incríveis confirmados. Será imperdível’, convida Gabriela.
Confira a agenda completa clicando aqui.
A HSMAI Brasil também apresenta os integrantes do novo board 2016 que, além de outras responsabilidades, atuam como embaixadores da associação no País. Gabriela Otto continua à frente da entidade.
Board 2016
• Ana Luiza Masagão (Grupo Rio Quente)
• Emili Ronconi (Intercity Hotéis)
• Guilherme Marques (AccorHotels)
• Juliane Corredato (Meliá Hotels)
• Marcelo Bicudo (Markam)
• Milene Amorim (Transamérica)
• Pilar Osório (Travelclick)
• Viviane Amadei (Best Western)
Champions
• Rio de Janeiro – Tomas Ramos (Othon)
• Curitiba – Waléria Fenato (Markup)
• Porto Alegre – Ana Carolina Fusquine (Pmweb)
• Recife – Cláudia Félix (Accor)
Conselho Consultivo
• Marcelo Marinho (Intercity Hotéis)
• Paulo Frias (AccorHotels)
A HSMAI uma associação internacional, sem fins lucrativos, que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e turismo nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management.
Com forte atuação em educação, a HSMAI tornou-se referência no mercado para identificar e comunicar as tendências na indústria da hospitalidade, operando com voz de liderança, bem como conectar seus membros com clientes.
Fundada nos Estados Unidos em 1927, a HSMAI é uma organização de adesão individual composta por cerca de 7 mil associados de 35 países.
Em 1983 foi criada a Fundação HSMAI com o propósito de publicar pesquisas, estudos aprofundados e atividades educacionais da associação.
Serviço
hsmaibrasil.org