sábado, 21/setembro
InícioDigitalHSystem e Reprotel lançam guia completo do novo Google Hotel Ads

HSystem e Reprotel lançam guia completo do novo Google Hotel Ads

HSystem - Logo_promo

O Google tem feito uma série de mudanças (para melhor) em sua plataforma voltada para a indústria de viagens. Entre as novidades mais recentes, por exemplo, a busca por hotéis na versão mobile ganhou cara nova, lembrando bastante a navegabilidade dos famosos stories do concorrente Instagram. Agora, isso é para o consumidor. Para o hoteleiro também há muitas novidades no Google Hotel Ads, que HSystem e Reprotel explicam detalhadamente em um guia lançado recentemente.

As mudanças no Google Hotel Ads começaram em 2022, com grande destaque para os links de reservas gratuitos. Com eles, os hotéis podiam ter publicidade no buscador em locais de destaque totalmente sem custos. Em março deste ano, mais novidades foram apresentadas. Essa atualização contemplou a chegada do sistema Performance Max, que gera elementos criativos para os anúncios, incluindo imagens e URLs, em vários formatos que podem ser utilizados em diferentes canais do Google, como Maps, YouTube e Gmail, entre outros

Certo é que as ferramentas do Google Hotel Ads trazem um novo leque oportunidades para que hotéis que desejam ampliar sua visibilidade online e, com isso, elevarem o volume de vendas diretas. Com as muitas mudanças que a gigante da internet fez recentemente visando ao setor hoteleiro, agora é possível aparecer na página inicial do Google em espaços que, antes, eram dominados somente pelas OTAs (agências online).


LEIA TAMBÉM


Guia completo

Até então, alguns pontos sobre a utilização do Google Hotel Ads levantavam dúvidas entre hoteleiros, por ser uma modalidade de anúncios recente. O guia criado por HSytem e Reprotel, que ganhou o nome de Como fazer anúncios do Google para hotéis, demonstra, com clareza, tudo o que os hoteleiros podem fazer e quais são os requisitos para explorar ao máximo o buscador mais acessado do mundo.

“O Google Hotel Ads é uma ferramenta poderosa e muitas vezes pouco utilizada pelos hotéis. Com este e-book, queremos mostrar como é possível aproveitar todo o potencial dessa plataforma para impulsionar as vendas, bem como mostrar outras nuances”, afirma Diego Corrêa, CMO da HSystem.

Neste material, você vai aprender:

  • Como funciona o Google Hotel Ads
  • Links de reservas gratuitos
  • Quais as principais vantagens
  • Onde seus anúncios aparecem, em detalhes
  • Modelos de pagamento: comissionamento no Google?
  • Tutorial de como criar sua primeira campanha
  • Entendendo e analisando resultados.

Baixe agora o e-book clicando no https://bit.ly/42qfAsT.

(*) Crédito da capa: Divulgação/HSystem