Em dezembro de 2020, a Hyatt Hotels anunciou planos de expansão de seu portfólio de marcas, com mais de 20 negócios administrados e franqueados para hotéis recém-construídos. Na última quarta-feira (3), a rede apresentou seu projeto de crescimento de coleções de bandeiras independentes com inaugurações previstas até 2025.
O grupo visa expandir as marcas The Unbound Collection by Hyatt, Destination by Hyatt e JdV by Hyatt. “Com cada novo hotel inaugurado sob as três marcas de coleção independentes, estamos incentivando a descoberta única da cultura local ou história da localização do hotel, ilustrando verdadeiramente o espírito dessas três marcas distintas”, disse Katie Johnson, líder Global de Marcas Independentes.
“Aprender com nossos hóspedes, membros e clientes é a chave para o Hyatt. Cada um desses hotéis acelera nossos esforços para expandir nossas coleções independentes em mercados que alcançam os viajantes e surpreendem os locais com experiências cativantes”, complementa.
Hyatt: inaugurações previstas para 2021
As inaugurações planejadas de novos hotéis em 2021 em todo o conjunto independente de marcas da rede incluem propriedades nos principais mercados globais.
Hôtel du Palais Biarritz – França
Mission Pacific Hotel – EUA
Seabird Resort – EUA
The Shay – EUA
Commune by the Great Wall – China
Banyan Cay Resort and Golf – EUA
The Langbo Chengdu – China
El Capitan Hotel – EUA
Story Hotel Riddargatan – Suécia
Story Hotel Signalfabriken – Suécia
Story Hotel Studio Malmö – Suécia
The Anndore House – Canaá
The Walper – Canadá
The Sweetgrass Inn at Wild Dunes – EUA
(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels