domingo, 22/setembro
InícioLIFESTYLEMagazineIHG incrementa seu programa de fidelidade com nova categoria de membros

IHG incrementa seu programa de fidelidade com nova categoria de membros

Buscando atender cada vez melhor seus hóspedes, o IHG (InterContinental Hotels Group) incrementa seu programa de fidelidade com uma nova categoria de membros. Esta é uma das primeiras novidades do IHG Rewards, que deverá passar por uma série de modificações, focando cada vez mais em entregar experiências personalizadas aos viajantes.

Segundo explica Susanna Freer Epstein, vice-presidente sênior de Customer Loyalty Marketing da rede, explica que é este perfil de experiência que os clientes buscam quando se hospedam em uma das marcas IHG, e não somente ser recompensado com noites gratuitas.

O plano da rede é implantar esta nova categoria em julho deste ano. Para alcançá-la, o cliente deve acumular 75 mil pontos ou somar 75 pernoites em qualquer unidade da companhia ao longo de um ano. Quem alcançar este novo estágio de fidelidade ganhará bônus de 100% de pontos ou noites, e ainda poderá optar por outros 25 mil pontos extras ou o upgrade de um amigo para a categoria Platinum.


LEIA TAMBÉM


Com isto, o IHG reforça sua habilidade de aprender mais sobre seus clientes e utilizar esta informação em seu novo sistema de CRM.

No ano passado, a companhia já havia lançado o portal Rewarding Experiences, que tinha como objetivo oferecer experiências aos membros do IHG Rewards. Além disso, a rede consolidou, no início do mês, seus quatro programas regionais profissionais – o Booker Rewards Club, o BusinessClub/AGENT, o Elite Diamond Club e o IHG Meeting Rewards -, lançando o IHG Business Rewards.

Serviço
www.ihg.com