sábado, 21/setembro
InícioMercadoIHG reforça compromisso com crescimento na categoria premium

IHG reforça compromisso com crescimento na categoria premium

A IHG Hotels & Resorts traçou recentemente, durante a conferência IHG Americas Premium Investors & Leadership, suas estratégias para ajudar os proprietários de portfólios premium a impulsionar o desempenho e receita dos empreendimentos, além de elevar a experiência do hóspede.

“A IHG desfrutou de uma posição dominante na categoria mainstream, ao mesmo tempo em que ganhou sólido impulso em luxo e premium. Como líderes globais nesses espaços, continuamos investindo no fortalecimento de nossas marcas premium para fazer cada dólar valer a pena, criando confiança para nossos hóspedes”, destaca Elie Maalouf, CEO da rede nas Américas, mas já anunciado como CEO global a partir de 30 de junho.

“Nossas marcas Hotel Indigo, Crowne Plaza Hotels & Resorts, voco hotels e EVEN Hotels, respondem por quase mil propriedades abertas ou em desenvolvimento em todo o mundo. Vemos muitas oportunidades para apresentar essas bandeiras atraentes a públicos mais amplos e criar muitas experiências memoráveis”, completa o executivo.


LEIA TAMBÉM


Expectativas

Impulsionada por um ritmo de crescimento que levará a superar 200 hotéis abertos em todo o mundo nos próximos três anos, a Hotel Indigo continua a receber recepções calorosas em todo o globo. Com foco renovado em oferecer experiências autênticas e personalizadas, e o lançamento de uma campanha de marketing global, a bandeira continua sendo destaque no segmento premium.

Em 2022, a marca fez 18 inaugurações, com oito nas Américas, incluindo suas estreia na América do Sul. A Crowne Plaza, por sua vez, possui 398 hotéis abertos no mundo, incluindo uma propriedade recém-inaugurada na Flórida, e mais 118 no pipeline global, sendo a base do portfólio premium do IHG. Como as necessidades dos hóspedes seguem mudando, a marca está evoluindo seu design com espaços e experiências ainda mais flexíveis.

A voco hotels não é apenas a mais nova marca premium da IHG, mas também está a caminho de se tornar a que mais cresce na história da empresa. Com 46 abertos em 18 países, e outros 59 no pipeline global, a bandeira segue em ritmo avançado a caminho da meta de atingir 200 hotéis abertos ou em pipeline até 2028.

Por fim, a EVEN Hotels está apostando em um design premium elevado e em comodidades que dão as boas-vindas aos viajantes preocupados com o bem-estar, tudo com ênfase nos diferentes significados de “viajar bem”. A marca visa estender além de seu lote atual de 23 hotéis globais abertos e 32 em pipeline.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG Hotels & Resorts