Alberto Cestrone, diretor geral e Juliana Campeoto Molina, gerente de Vendas do Infinity Blue Resort & Spa
(foto: Giulia Ebohon)
Não passando despercebido dentre as opções de hospedagem em Balneário Camboriú, o Infinity Blue Resort & Spa registrou, nos primeiros quatro meses do ano, acréscimo de 10% em sua ocupação. O desempenho salientou os bons resultados do início do ano. Acompanhando o crescimento, o hotel também registrou acréscimo de 18% no faturamento do período, conforme detalhado por Alberto Cestrone, diretor geral da unidade.
Em contrapartida, o segmento corporativo teve queda acentuada de 60% nesses mesmos meses, o que gera incertezas sobre a movimentação do complexo com a chegada da baixa temporada.
“Acreditamos que o aumento da diária média, nossa presença em feira, especialmente internacionais, possibilitaram os retorno positivos apesar da retração do mercado corporativos. Estamos trabalhando bastante a divulgação para destinos do Nordeste brasileiro”, apontou.
Ainda conforme o executivo, diante das dificuldades surgem ideias, sendo assim, o empreendimento está lançando uma programação de Shows Gourmet, como noticiado pelo Hôtelier News, para incrementar os resultados no decorrer do ano. Para Alberto, a expectativa é que haja uma crescimento de 15% na ocupação deste ano em comparação com 2015.
Serviço
www.infinityblue.com.br