sábado, 21/setembro
InícioGastronomiaIntercity Paulista ganha novo espaço em parceria com a Nespresso

Intercity Paulista ganha novo espaço em parceria com a Nespresso

Localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, o Hotel Intercity Paulista apresentou hoje (27) seu novo espaço gastronômico: uma cafeteria concebida em parceria com a Nespresso. O ambiente, aberto para hóspedes e passantes, foi com desenvolvido com o intuito de reforçar o foco do empreendimento no segmento de A&B (Alimentos & Bebidas) e elevar a experiência dos clientes.

Intercity Paulista - Jodat
Gerente celebrou abertura do espaço

Em entrevista ao Hotelier News, Jodat Sauandag, gerente geral do Intercity Paulista, falou sobre a novidade. “Foi uma parceria super desejada, iniciada há quase um ano. Nossa intenção é trazer uma experiência diferente para o hóspede e para as pessoas que passam pela região. É uma via de mão dupla, que oferecerá um serviço diferenciado para o cliente e trazer mais fluxo tanto para o nosso restaurante, quanto para o café”, explicou.

“O A&B é um braço importantíssimo para nós, até porque o Intercity Paulista tem uma área de eventos grande, que recebe mais de 200 pessoas em formato de auditório. Então, os serviços de gastronomia viabilizam todas essas operações. Além disso, é claro, temos um fluxo grande, e precisamos entregar um serviço de excelência para o hóspede”, complementou o executivo.


LEIA TAMBÉM


A cafeteria teve investimento total de R$ 160 mil. Segundo Sauandag, o Intercity Paulista está bastante otimista com o novo espaço. “Estávamos em soft opening, e nesse período já vimos a receita do A&B praticamente triplicar, e isso é muito significativo, já que esse departamento responde por cerca de 20% da nossa receita total”, concluiu o gerente.

A parceria

Flávia Mantovani, diretora Comercial de B2B da Nespresso, também conversou com o Hotelier News e celebrou a parceria com o Intercity Paulista. “A cafeteria surgiu de uma necessidade do hotel de otimizar esse espaço e de criar uma melhor experiência para os clientes, que receberão um serviço de alto padrão, com cafés e drinks de alta qualidade”, disse.

Segundo a executiva, a hotelaria é um dos setores que estão no radar da Nespresso. “É um dos focos da companhia. Então, estar presente em bons hotéis, que causam uma boa experiência, nos ajuda reforçar nosso posicionamento enquanto marca. No fim das contas, é uma ótima parceria para os dois lados, tanto para o hotel, quanto para a Nespresso”, acrescentou.

Flávia pontuou que, entre os benefícios da parceria, está justamente a possibilidade de aumentar a rentabilidade do empreendimento. “O café é uma bebida altamente rentável, que agrega valor às experiências gastronômicas e eleva o tíquete médio do hotel. Hoje, estamos prospectando empreendimentos que estejam dispostos a inovar na gastronomia com nossos drinks de café, entre outras opções. Assim, estamos conversando com hotéis do Brasil inteiro e acredito que em breve ampliaremos consideravelmente nosso portfólio”, finalizou.

(*) Crédito das fotos: Lucas Barbosa/Hotelier News