domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSDigitalIntercontinental lança experiência multi-sensorial para inspirar viagens internacionais

Intercontinental lança experiência multi-sensorial para inspirar viagens internacionais

Imagem ilustrativa
(foto: Pixabay/geralt)

A Intercontinental Hotels & Resorts, parte do Intercontinental Hotels Group, juntamente com a agência digital Mirum, acaba de lançar a primeira de uma série de viagens muti-sensoriais em todas as propriedades da rede a fim de incentivar em seus hóspedes a curiosidade por lugares exóticos e inesperados. 

Cada viagem utiliza diferentes mídias para contar histórias que mostram aos viajantes "a experiência de luxo como deveria ser", tais como podcasts, conteúdos de vídeo e ilustrações animadas que promovem a imersão do público nos destinos mostrados.


LEIA TAMBÉM


"O nosso objetivo para esta campanha é reacender a paixão dos nossos hóspedes para viagens e seu fascínio em vislumbrar novos lugares e possibilidades. Essas histórias são destinadas a evocar a curiosidade, ampliar a mente, e inspirar as viagens internacionais", explica Jason Moskal, vice-presidente de marcas Lifestyle para as Américas do IHG.

Os episódios da série podem ser conferidos no endereço life.intercontinental.com. A ideia da rede é continuar produzindo conteúdos semelhantes em 2017. O primeiro vídeo, Fascination, é dirigido por Tucker Walsh, com podcast editado por Bianca Giaever e animações assinadas por Greg Betza.

"Como especialistas em design de experiências, podemos conectar marcas a seus clientes por meio de conteúdo significativo, pontos de contato e momentos. A Intercontinental Hotels & Resorts é rica em histórias e conteúdos perfeitos para essas conexões, dando ao público uma experiência sofisticada e envolvente", declarou Dan Khabie, CEO da Mirum.

Serviço
life.intercontinental.com