domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoInterludium Iguassu deixa o portfólio do Mabu e segue independente

Interludium Iguassu deixa o portfólio do Mabu e segue independente

Após sete anos, a parceria entre o Interludium Iguassu Convention Hotel e Mabu Hotéis & Resorts chega ao fim. O empreendimento, localizado em Foz do Iguaçu, que operava sob a bandeira da rede paranaense, anuncia um novo capítulo de sua história. A partir do dia 5 de fevereiro, a propriedade assume sua autonomia e segue com suas atividades de forma independente.

A resolução foi articulada de forma amistosa por ambas as partes. “Foi um momento decisivo. Somos gratos à rede Mabu por tudo que nos proporcionaram. No final do ano, depois de muitas conversas, vimos que era hora de traçarmos caminhos distintos e trazer uma nova proposta para os viajantes e até mesmo moradores da região”, comenta Everaldo Bergonzini, diretor do Interludium Iguassu.

Com a mudança significativa no comportamento dos turistas, movidas pelas demandas geradas pela pandemia, o empreendimento procura aprofundar o contato dos hóspedes com a natureza, concedendo maiores opções de atividades ao ar livre e experiências exclusivas, incluindo trilhas ecológicas e piqueniques. “Teremos atividades especiais como o Pacote Mente-Corpo-Natureza no qual o hóspede terá atividades para revitalização física, bioenergética e mental”, adianta Bergonzini.


LEIA TAMBÉM


“Estamos em uma localização privilegiada, rodeada por natureza, um verdadeiro oásis, repleto de bioenergias. Essa proximidade é uma oportunidade que permite ao hóspede relaxar, descansar, se revitalizar e se divertir”, afirma o diretor. “É uma experiência única não apenas de turismo, mas de descobertas. Nossos hóspedes buscam momentos de tranquilidade e bem-estar e estamos prontos para proporcionar esse ambiente de refúgio” complementa.

O hotel também disponibiliza os serviços do hotel para moradores da cidade, com o programa Day Use, que inclui SPA, trilha ecológica, piscinas aquecidas, bar e restaurante.

Infraestrutura e localização

Situado no bairro de Cognópolis, a sete quilômetros do centro de Foz do Iguaçu, o Interludium Iguassu que foi projetado para atender as demandas de infraestrutura dos cursos do CEAEC (Centro de Altos Estudos da Conscienciologia), confere um auditório com capacidade para comportar até 700 pessoas. Com isso, o empreendimento visa proporcionar estada para hóspedes que procuram frequentar o Centro, realizar eventos corporativos ou apenas descansar.

Além disso, os clientes hospedados nas mais de 100 UHs também podem tirar proveito da localização estratégica para quem busca o ecoturismo, já que o hotel se encontra a apenas 10 quilômetros de distância das Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves. A ponte com o Paraguai também está próxima, com apenas 13 quilômetros de distância, enquanto a fronteira da Argentina se encontra a meros 14 minutos de carro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Interludium Iguassu Convention Hotel