domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoInvestindo em público regional, Grupo Privé registra acréscimo de 11% em frequência...

Investindo em público regional, Grupo Privé registra acréscimo de 11% em frequência no 1º semestre



Vista aérea do complexo Riviera Privé, maior hotel da rede

(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)

Companhia goiana especialmente forte na cidade de Caldas Novas, onde administra seis hotéis e três parques aquáticos, o Grupo Privé encontrou na vizinhança a receita para não deixar que o momento de contenção no mercado de viagens diminua o seu ritmo de crescimento. Mirando a manutenção em seu movimento de bons resultados, a organização vem apostando em estratégias que chamem a atenção dos turistas que moram em municípios próximos e tem alcançado bons resultados. No fechamento do primeiro semestre, a frequência nos empreendimentos do grupo cresceu 11% em relação ao ano anterior e para a segunda parte da temporada a expectativa também é otimista.

Regiões como Brasília, Triângulo Mineiro, Goiânia e Ribeirão Preto aparecem como o principal foco de esforço da equipe de Vendas da rede que até comemorou aniversário de municípios concedendo generosos descontos para os moradores da cidade homenageada.


LEIA TAMBÉM


Essa foi uma das ações baseadas num tipo de público, o que chega aos resorts utilizando terminais rodoviários. "No ano passado, o turista rodoviário respondeu por 65% da nossa hospedagem contra 35% dos visitantes que se deslocaram via aérea", elucida Marco Ribeiro, diretor Comercial.

De acordo com ele, esse hóspede tem sido tão importante que foi diretamente responsável pelo crescimento de 15% que a companhia alcançou no faturamento de 2014, comparado ao ano anterior. A média de pernoites também cresceu, na ordem de 10%.

Outro fator de alavancagem do movimento foi o lançamento do passaporte Vem com Tudo, que permite aos visitantes acessar os três parques aquáticos do grupo com um só ingresso. "A proposta é reforçar não só a presença do público regional, como também o fluxo de day user's", conclui Ribeiro.

Serviço

www.grupoprive.tur.br