sábado, 21/setembro
InícioPESSOASLobbyJérémie Hoss assume desafio no Club Med para América do Sul

Jérémie Hoss assume desafio no Club Med para América do Sul

Com boas perspectivas para 2022, o Club Med reforça seu time de Marketing & Digital na América do Sul. Há mais de sete anos na empresa, Jérémie Hoss assume o posto de vice-presidente do departamento. O executivo vem do Club Med Canadá com o desafio de manter o crescimento expressivo da rede nos países sul-americanos, além de ampliar o conhecimento dos resorts internacionais.

“Pretendo continuar fazendo do Club Med um produto único, uma marca exclusiva, um lugar onde os hóspedes possam passar as férias dos sonhos, com total tranquilidade. Quero dar aos nossos clientes a melhor experiência, desde o momento em que eles começam a nos considerar para suas viagens, até o dia em que fazem o check-out nos nossos resorts, porque o cuidado é um de nossos valores mais fortes”, declara Hoss.

“Também trabalharei para continuar a tornar nossa marca responsável pelo planeta, por nossos parceiros locais e por todas as pessoas que trabalham para o Club Med”, continua o vice-presidente.


LEIA TAMBÉM


Carreira

O executivo francês estudou na Paris La Sorbonne, onde obteve MBA em Estratégia e Gestão Internacional. Hoss já morou em diferentes cidades do mundo, como Madri, Londres, Sidney e Montreal. No Brasil, estabelece residência no Rio de Janeiro, onde fica a sede do Club Med.

O profissional iniciou sua carreira no Club Med Paris, onde permaneceu por cinco anos antes de se juntar ao Clud Med Canadá como diretor de Marketing. No país norte-americano, também foi responsável pelo lançamento do primeiro empreendimento da rede na região — o Club Med Quebec-Charlevoix — em 2021. Hoss ainda implementou um sistema de distribuição omnichannel, com a abertura da primeira agência Club Med em Montreal.

O vice-presidente também tem passagens por grandes empresas internacionais, como a Vodafone France, uma das líderes em telecomunicações na França, onde ficou por sete anos e atuou em diferentes áreas do Marketing, de produto a fidelização e vendas. Hoss criou o próprio negócio digital, em que ajudava empresas de pequeno e médio porte a desenvolver seus websites.

“Viajar é uma das grandes paixões da minha vida e isso me proporciona conhecer lugares incríveis. Também sou apaixonado por futebol e por esportes de prancha, como o surfe e o snowboard. Então, tenho certeza de que no Brasil me sentirei em casa”, conclui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med