domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoKimpton ratifica projeto de ampliação e entra no mercado caribenho ainda este...

Kimpton ratifica projeto de ampliação e entra no mercado caribenho ainda este ano

Perspectiva artística de uma das habitações do futuro Kimpton nas Ilhas Cayman
(foto: divulgação/Press Pod)

Desde janeiro de 2015 dentro do portfólio de marcas do IHG (InterContinental Hotels Group), a Kimpton Hotels & Restaurants iniciou as ações para atravessar a fronteira dos Estados Unidos e passar a atuar em outros continentes. Num primeiro momento, a expansão teve a Europa como terreno e agora a empresa inicia as ações dentro do território caribenho.

No Velho Continente, Amsterdã e Paris são os destinos já definidos. A cidade holandesa terá a inauguração no ano que vem e o da França abre em 2020. Contudo, o primeiro passo desse planejamento será em novembro deste ano, com o Kimpton Seafire Resort, nas Ilhas Cayman, no Caribe Britânico.


LEIA TAMBÉM


A expansão para um patamar internacional, para além do território norte-americano, dá-se num momento de consolidação da marca, com seus 35 anos de existência, e tem a influência e respaldo de sua 'marca-mãe', IHG, com hotéis de 12 diferentes marcas presentes nos cinco continentes e ampla infra-estrutura de gestão. 

As novas propriedades integrarão o atual portfólio de 62 hotéis-butiques Kimpton espalhados por mais de 30 cidades americanas. 

Serviço
kimptonhotels.com