Oliver Bonke, novo CCO da Loews Hotels & Resorts
(foto: divulgação/Comuniquese 6)
Responsável por administrar e operar cerca de 23 de empreendimentos na América do Norte, a Loews Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Oliver Bonke como novo CCO (Chief Commercial Officer) do grupo.
O cargo, que consiste em uma expansão do Chief Marketing Officer, foi criado para agregar ainda mais à estratégia de relacionamento com o cliente, sobretudo nas experiências de serviços e na abordagem online.
Nascido em Hamburgo, na Alemanha, Bonke une-se ao Loews Hotels depois de dois anos no InterContinental Hotels Group (IHG), onde liderava a equipe comercial das Américas. Antes do IHG, o novo CCO atuou por 24 anos na Starwood Hotels & Resorts Worldwide, tendo passado pelo setor de Vendas, Marketing e, mais recentemente, como vice-presidente sênior de Vendas e Marketing para a Europa, o Oriente Médio e a África.
“Ao olharmos para o Loews Hotels, Oliver Bonke é a pessoa ideal para esse trabalho. Seja por seus quase 30 anos de experiência no cenário global, ou seu vasto conhecimento em marcas de luxo, Bonke entende o viajante de hoje, além de ter profundo conhecimento dos mercados dos Estados Unidos e internacionais”, avaliou Victoria Molina, diretora executiva de Vendas Internacional do grupo Loews.
Adotando a experiência como diferencial, a rede espera que Bonke maximize o desempenho das receitas além de criar valores a longo prazo.
“As pessoas querem soluções, produtos e serviços. As marcas de hotéis, por sua vez, devem atender a estas necessidades com conforto, alimentação, lazer e produtividade. O grupo Loews tem essa capacidade única de oferecer um sentido de comunidade por meio de seus associados e sua cultura. Seja pelo fato de que abraçamos a tecnologia ou pelo cuidado genuíno que temos com nossos clientes, alavancaremos o nosso tamanho para estarmos sempre um passo à frente”, explicou o CCO.
Serviço
www.loewshotels.com