Ocupação cresceu 13% nas unidades brasileiras do grupo
Os hotéis brasileiros da rede Louvre Hotels Group fecharam o primeiro semestre de 2019 com resultados positivos. Em comparação ao mesmo período no ano passado, a receita das unidades teve alta de 17%. Em matéria de ocupação, o crescimento foi de 13% no comparativo.
Também no período, nove hotéis administrados pelo grupo no Brasil receberam o Certificado de Excelência, concedido pelo TripAdvisor. Além disso, quatro hotéis receberam o selo Hall da Fama por terem renovado o certificado por cinco anos consecutivos.
Louvre Hotels Group: expansão
Prevendo um segundo semestre tão positivo quanto o primeiro, a rede continua com sua expansão brasileira. Em setembro, o Louvre Hotels Group entrega a o Hotel Golden Tulip Macaé, no Rio de Janeiro. Esse é mais um passo do plano de administrar 30 empreendimentos no Brasil em até cinco anos.
Além disso, os hotéis de bandeira Golden Tulip estão em pleno processo de reposicionamento estratégico. Há uma renovação completa de sua identidade visual e os colaboradores estão passando por um profundo treinamento da cultura “The Golden Tulip Experience”.
No primeiro trimestre de 2019, os gerentes gerais dos hotéis receberam o primeiro treinamento ministrado pela equipe da França da Louvre Hotels Group, no Rio de Janeiro. “Os hotéis não podem mais se contentar em ser a última etapa de uma viagem em que o hóspede passa apenas a noite para dormir. Devem ser lugares para conviver, trabalhar e divertir a qualquer momento”, comenta Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brasil.
(*) Crédito das fotos: Divulgação/Louvre Hotels Group