Atualmente com 128 propriedades distribuídas pela Austrália, Nova Zelândia, Bali e Havaí, a Mantra Hotels, que representa três marcas – a Peppers, que oferece estadas distintas em ambientes exóticos; a Mantra, que combina locais convenientes com conforto e elegância; e a BreakFree, conhecida pela atmosfera casual e descontraída – serão reunidas agora em um mesmo website (mantrahotels.com), onde os hóspedes podem encontrar informações, fotos e canal de reservas. No Brasil, a companhia gere o Mussulo Resort by Mantra, na Praia de Carapibus, Estado da Paraíba.
A criação do novo site faz parte da nova estratégia da companhia que visa a sua expansão em mercados internacionais. "O novo conceito da marca reflete a nossa intenção de estimular os hóspedes a vivenciarem as experiências de uma forma como nunca fizeram antes, reafirmando o nosso compromisso com a genuidade e autenticidade de serviços", explica Tomas Johnsson, diretor de Operações da Mantra.
Como parte do rebranding, o grupo lançou um novo logotipo que "enfatiza a abordagem holística e orgânica da marca, pronta para atender as necessidades dos viajantes de hoje", segundo comunicado. O novo logo será utilizado em todos os canais de comunicação da rede.
Uma campanha promocional foi desenvolvida pelo McCann Worldgroup, uma das maiores agências de publicidade do mundo com o título "My Kind of Wonderful". Composta por quatro histórias inspiradas em eventos da vida real, a campanha reforça para seus clientes, a presença da marca como a melhor experiência de hospitalidade fora de casa. "My Kind of Wonderful" será veiculada em canais de televisão, já com o novo logotipo, e em todas as outras plataformas de comunicação com o cliente.
A empresa comunica ainda que todos os logins de agentes de viagens utilizados nos canais anteriores, além dos pontos acumulados com o programa de fidelidade recém reformulado, o Mantra +, serão transferidos para o novo ambiente virtual, o mantrahotels.com.
* Crédito da foto: divulgação/site Mussulo Resort by Mantra Group