Campanha estará disponível em mídias digitais ao longo de setembro
Maringá vem promovendo uma série de ações com o intuito de fomentar a retomada das atividades no destino. Após a criação de um manual com protocolos de higienização e segurança para eventos, diretores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau se uniram em prol do retorno seguro do turismo com a campanha Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer.
A iniciativa foi desenvolvida pela entidade com foco no comprometimento com a situação atual da pandemia, mas também com a infraestrutura turística de Maringá. “A união do trade turístico em prol da retomada segura das atividades mostra o engajamento da cidade com seu potencial de infraestrutura turística. Representamos empresas que dependem de eventos e estão preparadas, lutando para que a retomada seja segura e viável. Juntos venceremos esse desafio e faremos a retomada segura acontecer”, destacou Maria Iraclézia de Araújo presidente do Convention.
Yara Linschoten, superintendente executiva da entidade, enfatiza que a realização do projeto só foi possível graças ao empenho dos parceiros e filiados. “Expressamos imensa gratidão às empresas que se mobilizaram e acreditaram na campanha. Desde a ideia até a execução do projeto, tudo só foi possível graças ao comprometimento dos mantenedores e parceiros que validam o trabalho que o Convention desenvolve em prol do setor”, afirmou.
A campanha estará disponível em diversas mídias, tanto digitais quanto off (televisão, rádio, outdoor, frontlight), ao longo do mês de setembro.
Maringá: parceiros
A ideia foi pensada e executada em conjunto entre as agências de publicidade filiadas ao Convention: Turbo Ideias Potentes, Lettera Comunicação e Marketing, Amblard Propaganda, Sol Propaganda e Super Propaganda.
O projeto foi executado com o apoio de parceiros e associados como Sociedade Rural de Maringá, Coopercard, Átrium Centro Empresarial, Pajolla Mídia, Euphoria, Agência VQV Eventos, União Flor de Lótus e Amici & Co.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Maringá CVB