Nos últimos anos, o Caribe e a América Latina têm ganhado destaque nos planos de desenvolvimento da Marriott International. Em 2023, a gigante norte-americana quase dobrou os números de conversões orgânicas frente a 2022, com 57 transações e quase 7,3 mil quartos. Agora, a empresa atinge uma importante marca, com a abertura de sua 500ª propriedade na região.
O Almare, a Luxury Collection Resort, Isla Mujeres, Adult All-Inclusive incorpora o compromisso da Marriott em elevar o segmento all inclusive e trazer experiências de luxo para um dos destinos mais procurados do mundo. A inauguração ainda ressalta a estratégia da rede em expansão contínua em CALA (Caribe e América Latina).
Nos últimos três anos, o portfólio CALA da Marriott cresceu de 300 para 500 propriedades, e aproximadamente 10% do portfólio global de luxo da companhia está localizado na região.
“A estreia do Almare, a Luxury Collection Resort, Isla Mujeres, Adult All-Inclusive como nossa 500ª propriedade em CALA marca um momento decisivo em nossa expansão, pois demonstra nosso compromisso contínuo de evoluir e nos adaptar para atender às necessidades de viajantes exigentes para o Caribe e América Latina”, disse Brian King, presidente da Marriott para CALA.
“Esta propriedade excepcional marca o primeiro resort de luxo all-inclusive da Marriott no México, expande nossa marca Luxury Collection para uma quarta propriedade no país e fortalece nossa presença no mercado de alta demanda de Isla Mujeres”, acrescentou King.
Luxury Group
O resort também marca a 62ª propriedade de luxo na região para o Luxury Group by Marriott International – que abrange o portfólio de sete marcas de hotéis, incluindo The Ritz-Carlton, Bvlgari Hotels & Resorts, St. Regis Hotels & Resorts, EDITION, The Luxury Collection, JW Marriott e W Hotels.
Outras adições de luxo all inclusive previstas na região incluem o Paraiso de la Bonita, um Luxury Collection All-Inclusive Resort no México, planejado para o primeiro trimestre de 2025, o W Punta Cana na República Dominicana, previsto para o segundo trimestre do próximo ano, além do W São Paulo, que deve abrir as portas no final de 2024.
O novo empreendimento possui 109 suítes com varandas privativas. Os hóspedes podem desfrutar de sete restaurantes e bares distintos, spa e piscina de borda infinita com vista para o Mar do Caribe.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International