sexta-feira, 15/novembro
InícioNEGÓCIOSExpansãoMarriott anuncia expansão do portfólio de marcas independentes

Marriott anuncia expansão do portfólio de marcas independentes

A Marriott International anunciou um marco importante em seu portfólio de bandeiras independentes do Marriott Bonvoy. A rede informou a inauguração do seu 200º empreendimento da Autograph Collection e o 50º Tribute Portfolio, além da abertura antecipada da 120ª unidade Luxury Collection. Juntas, as três marcas devem expandir sua presença global em quase 70 novos locais em 2021, incluindo 24 entradas de mercado.

“Sabemos que os hóspedes estão buscando mergulhar na riqueza do local, descobrir o que define o destino e experimentar hotéis únicos”, disse Tina Edmundson, Global Brand & Marketing Officer da rede. “Isso se tornou cada vez mais importante ao longo do ano passado, pois quem está esperando para viajar está contando os dias até ter lembranças na estrada novamente. Nossas marcas da coleção oferecem aos viajantes experiências verdadeiramente autênticas, envolvidas na conveniência e nos benefícios surpreendentes de fazer parte do portfólio do Marriott Bonvoy. Com novas oportunidades de viagens no horizonte, esperamos receber hóspedes em nossas propriedades diferenciadas nas principais cidades e destinos turísticos em todo o mundo”.

O 200º hotel da Autograph Collection é o ex-16 Century Palazzo, em Lucca, na Itália. O empreendimento possui 55 quartos, sendo nove suítes exclusivas. A bandeira deve somar ao seu portfólio 48 unidades antes do final do ano em diferentes locais do mundo.


LEIA TAMBÉM


Já o Tribute abriu as portas de seu 50º hotel em março, quando o Kinley Chattanooga Southside, nos EUA, se tornou o segundo empreendimento Kinley a se juntar à bandeira. Em 2021, a marca ganhará 15 novas propriedades em destinos como Ibiza, por exemplo, fazendo sua estreia na ilha espanhola no próximo verão.

A Luxury Collection chega ao seu 120º hotel com o Matild Palace, em Budapeste, Hungria. Com 130 quartos, a propriedade foi construída em 1902 pelos arquitetos Kálmán Giergl e Flóris Korb, listada também como patrimônio mundial da Unesco sob proteção monumental.

“Em um momento como nenhum outro para a indústria da hospitalidade, estamos orgulhosos de abrir nosso hotel como membro da The Luxury Collection”, comenta Metehan Özyer, membro do Conselho do Özyer Group, proprietário do Matild Palace. “Fazer parte do portfólio nos deu a oportunidade de preservar este belo marco e criar uma experiência verdadeiramente única para os hóspedes, ao mesmo tempo que contamos com o suporte da infraestrutura e da experiência líder do setor da Marriott International. Estamos ansiosos para receber hóspedes em nossas portas em 2021 e além”.

Marriott: benefícios e experiências

Os hoteleiros parceiros terão acesso aos mais de 147 milhões de membros do Marriott Bonvoy, além de canais de distribuição. As conversões, que fazem parte dos planos de crescimento da rede, buscam atrair proprietários e franqueados ao portfólio de marcas.

Os hóspedes das propriedades podem ganhar e resgatar pontos Marriott Bonvoy durante suas estadias e desfrutar de todos os benefícios de se hospedar como membro. Todas as propriedades da coleção são obrigadas a seguir a política de Compromisso com a Limpeza da Marriott International, desenvolvida no início da pandemia.

As marcas da Marriott Bonvoy’s Collection atualmente incluem hotéis em todo o mundo, como The Chatwal, A Luxury Collection Property, em Nova York; Cotton House Hotel, Autograph Collection, Barcelona; e The Great Northern Hotel, A Tribute Portfolio Hotel, Londres. Vale ressaltar que a rede também fará a estreia da bandeira Westin Hotels na América do Sul, com um resort no Nordeste brasileiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International