Bruna Duarte, diretora do Escritório de Vendas Global da Marriott no País, e Laura Santoni,
vice-presidente de Vendas Global da companhia para América Latina e Caribe
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)
Item obrigatório no cotiadiano de milhares de pessaos pelo mundo, o celular agora é também uma ferramenta para requisição de serviços e isso passará a valer com maior força nos hotéis Marriott pelo mundo. A empresa agora está desenvolvendo sistemas para que seu cliente possa pedir alguns serviços durante sua hospedagem.
De acordo com Laura Santoni, vice-presidente de Vendas Global da companhia para América Latina e Caribe, a necessidade de precisar de alguns serviços com mais agilidade fez a companhia pensar num estratégia que contemplasse o uso do celular como canal de comunicação do hóspede com o hotel.
"O cliente poderá fazer diversos pedidos via celular antes mesmo que chegue ao empreendimento. Ele pode reservar uma sessão de massagem, algum pedido de alimento ou qualquer coisa que o hotel ofereça", comenta a executiva. Segundo ela essas funções estão em fase final de testes e em breve passam a fazer parte do serviço da empresa.
Já é possível fazer check-in e check-out em hotéis Marriott via celular, e a empresa também quer que os aparelhos substituam as cheves eletrônicas para abrir a porta dos apartamentos.
Serviço
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