domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoMarriott Hotels apresenta primeira "incubadora de inovação hoteleira" do mundo

Marriott Hotels apresenta primeira “incubadora de inovação hoteleira” do mundo


Interior de um dos espaços apresentados no último dia 11 no Charlotte Marriott City Center
(foto: divulgação/Marriott Hotels)

A Marriott Hotels, marca líder da Marriott International, maior empresa de hospedagem do mundo, celebrou a inauguração da solução M Beta no Charlotte Marriott City Center, o primeiro empreendimento hoteleiro em "live beta" do mundo que atua como laboratório de inovação. Desde o acesso sem chaves até experiências digitais interativas no estúdio fitness, todos os ambientes do hotel oferecem protótipos a serem testados pelos hóspedes, que podem emitir suas opiniões em tempo real, moldando o futuro da experiência no hotel.

"Como líder na categoria de serviço completo premium, a Marriott Hotels está transformando a experiência hoteleira tradicional. Nós estamos convidando os hóspedes para participarem da inovação e da tomada de decisões", explica Mike Dearing, diretor geral da Marriott Hotels. "O M Beta no Charlotte Marriott City Center é um campo de testes de vanguarda para novos conceitos, conforme evoluímos e desafiamos o nosso modo de pensar", completa o diretor.


LEIA TAMBÉM


Os botões beta ficam localizados por todo o hotel para medir as opiniões dos consumidores por meio de uma contagem dinâmica. Com um simples aperto, hóspedes e visitantes compartilham sua aprovação. O engajamento em relação aos botões, os votos e as opiniões sobre as inovações do hotel são somados e apresentados em tempo real por meio dos painéis beta, que são telas digitais posicionadas por todo o empreendimento, a fim de que todos acompanhem as informações.

Inovação constante
No lançamento, realizado no dia 11 de outubro, o M-Beta no Charlotte Marriott City Center testou os seguintes itens: chegada recepcionada, sem o check-in na recepção e com recepcionistas pessoais esperando pela sua chegada onde você estiver – no lobby, na entrada ou em outros lugares; fitness flex, onde hóspedes têm acesso a cerca de 1 mil sessões de exercícios em grupo e individuais sob demanda, com orientações nas telas do estúdio ou do quarto; LG Studio no espaço de reuniões dinâmico, com cozinha completa da LG dentro do espaço de reuniões, proporcionando uma experiência superior em refeições e bebidas durante um evento ou reunião; cozinha imersiva no restaurante Stoke, que elimina as paredes entre o salão e a cozinha, colocando os hóspedes no centro da ação, com entretenimento e ofertas culinárias improvisadas; e o mercado local, que atua como um centro comunitário onde viajantes podem comprar e saborear alimentos dos produtores e do comércio de Charlotte.

O M-Beta no Charlotte Marriott City Center é mais um elemento que demonstra a transformação constante da Marriott Hotels, elevando tudo desde o design do hotel até o treinamento associado para melhor satisfazer os novos gostos de viagem dos seus hóspedes.

Serviço
marriotthotels.com