domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoMarriott International sela aliança com TED

Marriott International sela aliança com TED

Parceria Marriott Hotels e TED trará conteúdo exclusivo aos hóspedes
(foto: divulgação/Marriott Hotels)

A Marriott Hotels anunciou uma parceria com o grupo TED, uma organização sem fins lucrativos que dedica-se a espalhar ideias por meio de palestras. Dessa maneira, os hóspedes dos hotéis da marca internacional poderão ter acesso aos vídeos das conferências, blogs e transcrições. O conteúdo foi selecionado pelo TED, de acordo com assuntos relevantes aos clientes, incluindo curiosidades, inovação, viagem e empreendedorismo. Os temas mudam a cada três meses.

Além disso, a parceria também prevê eventos TED sediados em hotéis Marriott em Seattle, Londres, Dubai, Bangkok e Santiago durante 2016 e 2017. Os hóspedes serão incentivados a assistir o evento, compartilhando e discutindo ideias com os palestrantes.


LEIA TAMBÉM


“No Marriott Hotels, tudo que fazemos é guiado por nossa crença que viajar expande a mente e dispara novas formas criativas de pensamento. Nós sabemos que hoje os hóspedes procuram mais do que um hotel e estamos trazendo inovações que ajudam nossos clientes a terem uma experiência inesquecível,” disse Matthew Carroll, vice-presidente e gerente de marca global Mariott Hotels. “O conteúdo TED não é só diversão, mas educa e chama a atenção para temas que são relevantes para nossos hóspedes. Juntos, estamos oferecendo uma série de conteúdo original, eventos e experiências que irão estimular a criatividade de nossos hóspedes".

O conteúdo oferecido no formato de blogs, vídeos TED Talks e citações estarão disponíveis por meio das estações de entretenimento dos quartos e ao fazer login no wi-fi dos hotéis a partir de outubro. 

Serviço
ted.com
marriott.com