domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoMarriott mira mercado norte-americano e anuncia lançamento da nova marca Moxy em...

Marriott mira mercado norte-americano e anuncia lançamento da nova marca Moxy em dois destinos


Bairro Francês, em Nova Orleans, vai abrigar Hotel Moxy
(foto: Pixabay/IIambrano)

A Marriott International está expandindo seu portfólio de hotéis da marca Moxy com a estreia de dois novos empreendimentos em destinos norte-americanos. Com inaugurações em New Orleans e Arizona, o grupo visa agitar a tradicional hospitalidade local com um conceito life-style direcionado para jovens viajantes, além de oferecer o estilo hotel boutique acessível, divertido e elegante.

"Estamos muito animadso para estrear a marca Moxy nos EUA, começando com Nova Orleans e Tempe, pois acreditamos que a aura de cada cidade irá incorporar completamente a essência da Moxy – divertimento, espirituoso e social – tudo com um espírito jovem", disse Vicki Poulos, diretor de marca global, Moxy Hotels.


LEIA TAMBÉM


O Moxy New Orleans, localizado a poucos passos do centro de New Orleans, vai receber os visitantes prezando por estilo, design e atitude. Desenvolvido e de propriedade do Grupo de Investimento Noble, o contemporâneo hotel de 108 quartos está programado para entrar em operação em abril deste ano. Diversos eventos vão ocorrer na unidade durante sua pré-abertura para apresentá-la ao público como Freak Show tradicional de Nova Orleans, duelo de DJs, degustação de cerveja local e uma festa de karaoke. 

Já o Moxy Tempe vai estrear em março em Phoenix, no Arizona. A região é conhecida por abrigar o campus principal da Universidade Estadual do Arizona, por isso é chamada de 'hipsterhood', devido a arte underground e vida noturna épica. O empreendimento contará com 186 acomodações e uma abundância de espaços interior/exterior de fluxo livre, permitido por modernas portas de garagem de roll-up ao lado do lobby. 

Livrarias, conjuntos de álbuns de vinil e guitarras acústicas serão disponibilizados no Moxy King Studios. O hotel vai oferecer ainda bicicletas, piscina, fitness center e galeria de arte.

Tendo em vista as demandas do viajante Millennial, a bandeira incorpora a ideia de hospitalidade ao mesmo tempo que garante autonomia para que o visitante explore o hotel e o destino por conta própria. Por isso os empreendimentos são bastante convidativos, com lobbys espaçosos valorizando a convivência, zonas que convidam a leitura, biblioteca e plug-in espalhados por todos os espaços.

Os quartos oferecem acesso sem chave, monitores múltiplos e iluminação com sensor de movimento. A estética de design encarna o espírito da marca e a personalidade das áreas locais. 

Lançado primeiramente em Milão, em 2014, a Moxy Hotéis está entrando no mercado norte-americano com vários projetos programados para os principais destinos metropolitanos, além de Nova Orleans e Tempe, a expansão deve chegar em Nova York, San Francisco, Seattle, Chicago e Nashville. As próximos aberturas internacionais incluem Munique, Frankfurt, Berlim, Oslo, Aberdeen e Londres. A marca espera oferecer uma carteira de cerca de 150 hotéis no mundo dentro de dez anos.

Serviço
moxy-hotels.marriott.com