Innside by Meliá em Manchester, no Reino Unido
(foto: divulgação/AFT Comunicação Integrada)
A rede Meliá Hotels International está ampliando sua presença na Europa com o lançamento do primeiro hotel da marca Innside by Meliá em Manchester, no Reino Unido. O conceito da bandeira, pioneira na região, procura mesclar hotéis do segmento business e lifestyle.
O hotel está localizado no coração de Manchester, no centro da First Street, que contempla o HOME, centro internacional de artes visuais, teatro e cinema contemporâneo, com dois teatros, cinco cinemas e uma galeria de arte.
Localizado a poucos minutos do museu de Manchester e dos bairros de compras, tem fácil acesso tanto às estações de trem quanto ao aeroporto da cidade. Por isso, o hotel é direcionado aos viajantes a trabalho ou lazer.
Com 208 acomodações em sua estrutura, incluindo oito suítes studio, o empreendimento conta com um design característico da marca: funcional e contemporâneo.
O novo hotel também abriga o “Street on First”, um restaurante e bar que oferece cardápio internacional tanto de opções tradicionais quanto contemporâneas, com pratos inspirados em comidas de rua de todo mundo. O restaurante, que pretende criar “comida para um clima sociável”, está aberto tanto para hóspedes quanto para o público em geral.
A propriedade oferece uma seleção de espaços amplos para eventos e reuniões com 300 m² e luz natural, assim como um centro fitness, estacionamento e Wi-Fi grátis.
Gabriel Escarrer, vice-presidente e conselheiro representante da Meliá Hotels International, afirma que: “o novo cenário cultural de Manchester é ideal para o crescimento do Innside by Meliá, uma marca originada na Alemanha e que tem uma reputação fantástica entre os clientes. Pretendemos trazer a Innside para um número de cidades-chave na Europa e ao redor do mundo nos próximos anos”.
Serviço
www.meliahotelsinternational.com