Dois empreendimentos da Meliá Hotel International em São Paulo estão sob nova gestão. Os hotéis Meliá Paulista e Meliá Jardim Europa anunciam mudanças em suas gerências gerais, sendo uma transferência e uma contratação. O movimento faz parte do processo de transformação organizacional da rede espanhola.
Natalie Diorio, que por oito anos ficou à frente do Meliá Paulista, foi convidada para assumir como gerente geral do Meliá Jardim Europa, cargo que assumiu ontem (16). Para ocupar seu lugar, Nilton Camillo deixa a Bourbon Hospitalidade, onde atuava como COO.
“As duas operações são bem estratégicas para a Meliá”, comenta Victor Donmez, diretor da rede para a América Latina. A rede investiu recentemente nos hotéis: o Meliá Jardim Europa foi renovado todo o lobby, a recepção, restaurante, bar, salas de eventos, cobertura e apartamentos, além do serviço The Level.
Já no Meliá Paulista foi investido em um novo wellness center, gastronomia e agora está renovando todos os apartamentos. “Estamos plenamente confiantes no sucesso destes dois profissionais em suas novas funções”, acrescenta o executivo.
Os gerentes
Natalie é graduada em Hotelaria, pós-graduada em Administração de Marketing, com MBA em Gastronomia e um pós-MBA em Gestão Hoteleira. Na rede desde 2002, a executiva teve sua primeira nomeação como gerente geral em 2005. Ao longo de sua carreira, ela teve a oportunidade de liderar diversas unidades da rede, incluindo o Tryp Berrini e Tryp Iguatemi.
Camillo é graduado em Administração de Empresas, e pós-graduado em Gestão de Negócios e em Liderança, e Gestão Estratégicas de Pessoas. O executivo tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Operações, Vendas e A&B (Alimentos & Bebidas). Ele desenvolveu sua carreira em empresas nacionais e internacionais do setor hoteleiro, tendo atuado em diversos grupos de renome, como Posadas, Blue Tree, BHG, C&M e Bourbon.
(*) Crédito das fotos: Divulgação