segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoMeliá Hotels lança em abril seu primeiro hotel da marca ME em...

Meliá Hotels lança em abril seu primeiro hotel da marca ME em Miami, nos EUA


Área de lazer do  ME Miami
(imagem: divulgação/
AFT Comunicação Integrada) 

Está previsto para abril próximo o lançamento do primeiro hotel da marca ME by Meliá em Miami, nos Estados Unidos. Localizado na região de Downtown, o hotel está próximo a diversas atrações culturais da cidade, como o Pérez Art Museum e o Adrienne Arsht Center.

O design do ME Miami é contemporâneo, com tons de creme e cinza acompanhados por detalhes dourados e prateados, que buscam refletir a energia da cidade. O fotógrafo de moda Alberto Van Stokkum foi convidado pela marca para criar uma coleção de obras de arte exclusiva, que será exposta por todo o hotel.


LEIA TAMBÉM


O empreendimento contará  com 129 quartos distribuídos em 14 andares, incluindo as suítes ME+, que possuem sacadas de onde se pode ver a cosmopolita Downtown Miami e Biscayne Bay. Já no 11º andar, a Suite ME terá uma ampla vista para a cidade, com janelas que vão do chão ao teto, e ainda um bar privativo para maior conforto dos hóspedes. As suítes Personality e Style, exclusivas para adultos, estarão localizadas no último andar do edifício.

A marca ME by Meliá já tem como carro-chefe os hotéis ME London e ME Milan II Duca. Seus bares contam com vistas panorâmicas do horizonte e com o ME Miami não é diferente.

O terraço terá duas piscinas, uma delas infinita, um bar e um lounge, rodeado por espreguiçadeiras e cabanas para que os hóspedes apreciem a paisagem da cidade enquanto se divertem ao som do DJ da casa. No último andar do hotel, no SkinC Spa, os clientes também poderão desfrutar do ME Time, que oferece uma variedade de tratamentos sob medida e terapias relaxantes.

O estabelecimento ainda terá uma academia com equipamento aberta 24 horas por dia e um espaço de 95 metros quadrados para reuniões, disponível para eventos e conferências. O local estará equipado com tecnologia audiovisual e Wi-Fi. 

De acordo com André Gerondeau, vice-presidente executivo da rede Meliá, a abertura deste hotel é histórica. “Esta é a inauguração do primeiro empreendimento da ME by Meliá no mercado norte-americano, e também um reconhecimento da prosperidade desta região de Miami, que foi submetida a um renascimento cultural extraordinário e emocionante”, explica.

O novo empreendimento é uma adição essencial ao plano de crescimento da rede Meliá Hotels International, que comemora 60 anos em 2016. A marca, que possui seis hotéis em seu portfólio, vai continuar sua expansão com aberturas em mercados-chave, incluindo ME Caracas em 2016, ME Barcelona em 2017 e ME Dubai, que foi projetado pela empresa Zaha Hadid Architects e será lançado em 2018.

Serviço
www.ME-by-Melia.com