sexta-feira, 15/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoNobile Suítes Monumental (DF) conclui reforma; mudanças custaram R$ 650 mil

Nobile Suítes Monumental (DF) conclui reforma; mudanças custaram R$ 650 mil

O Nobile Suítes Monumental, um dos dois empreendimentos da Nobile Hotéis no Distrito Federal, concluiu sua mais recente renovação. Contando com investimento de R$ 650 mil, a administração revitalizou o hall e a recepção; além de criar um lobby café para prestar atendimento especial a hóspedes e moradores e uma nova academia. A modernização e pintura da garagem do condomínio também estão na lista de novidades.

Segundo Danilo Stacciarini, gerente geral, a recente reformulação no empreendimento beneficiará tanto aos moradores, quanto a hóspedes. "A ideia é continuar evoluindo para melhor atender aos clientes, principalmente o público corporativo e de eventos, que é o grande fluxo em Brasília, mas também, aproveitar a crescente demanda que a cidade vem apresentando, de grupos esportivos, cívicos e arquitetônicos, com objetivo de conseguir atrair esse público para o hotel. As facilidades apresentadas no prédio, após as reformas, vão agradar também aos turistas de lazer que visitam Brasília e ainda mais aos moradores do condomínio", diz o gerente.

Para o executivo, com a conclusão das reformas, o esperado é que o empreendimento consiga uma elevação no valor médio do m², devido ao seu destaque no setor. "Somado a um trabalho focado na qualidade dos serviços, o Nobile Suítes Monumental planeja uma evolução no valor da diária média e com isso se manter na liderança de mercado", enfatiza.


LEIA TAMBÉM


Neila Araújo, Diretora de Vendas & Marketing, complementa também comenta o resultado esperado com as reformas. "A rede Nobile Hotéis hoje está presente em muitas capitais do Brasil, e para o mercado de Brasília queremos oferecer ao nosso cliente o melhor tratamento durante a sua estada. O grau de satisfação do hóspede pode ser traduzido nas colocações feitas nas redes sociais, que têm sido aliados na divulgação dessas experiências. Manter um bom score ajuda nosso cliente na hora da decisão, entre uma ou outra opção no destino", enfatiza Neila.

* Foto de capa: divulgação/JuAl Comunicação