Projeto arquitetônico da área comum de um futuro hotel da nova marca
A Hyatt Hotels lançou mais uma bandeira: Caption by Hyatt. O conceito da nova marca lifestyle une serviço diferenciado que aproxima as pessoas. A ideia é ofertar áreas comuns que incentivam conversas e conexões, permitindo que os hóspedes trabalhem, comam ou socializem de maneira confortável e flexível.
"Na Hyatt, acreditamos no poder da conexão pessoal", disse Heather Geisler, vice-presidente de marcas globais da Hyatt. “Ao ouvir nossos hóspedes, sabemos que, viajando sozinhos ou com um amigo, eles procuram se conectar com outras pessoas em um ambiente autêntico e acessível. A marca Caption by Hyatt convidará visitantes e moradores locais para sair, saborear um coquetel e conversar com um amigo, novo ou velho, em um espaço destinado a eles”, completa.
A marca Caption by Hyatt foi projetada para criar um local em que os hóspedes se sintam confortáveis em interagir com as pessoas. Isso pode acontecer, preferencialmente, enquanto comem ou bebam algo. A marca será ancorada por uma experiência distinta de comida e bebida, privilegiando uma mistura vibrante entre café, mercado e bar. O USHG (Union Square Hospitality Group), de Danny Meyer, é responsável pela consultoria em design, além da curadoria em A&B (Alimentos & Bebidas).
A última tacada rede americana no segmento lifestyle foi a compra da Two Roads Hospitality, fechada no ano passado. A emnpresa é conhecida por ser focada nesse mercado. Abaixo do guarda-chuva de marcas da companhia estão as bandeiras Alila, Destination, Joie de Vivre e Thompson.
Caption by Hyatt: três promessas principais
São três as premissas básicas da marca Caption by Hyatt:
- Espaços atraentes e acessíveis: os hotéis Caption by Hyatt ioferecerão aos hóspedes quartos aconchegantes e áreas comuns flexíveis o suficiente para sua movimentação, tornando o espaço único. Os espaços sociais serão ricamente projetados e montados para atrair as pessoas a permanecerem o maior tempo possível;
- Comida e bebida como base de uma boa conversa: o conceito vai privilegiar muito mais do que o que as opções do cardápio. Eles reunirão as pessoas para aproveitar a cultura dinâmica do local;
- Experiências que não começam nem terminam na porta da frente do hotel: quer os hóspedes tentem algo novo ou conheçam alguém novo, a nova marca criará condições para conexões importantes. Bebidas durante todo o dia e lanches compartilháveis; espaços projetados para os hóspedes se conectarem em qualquer lugar; espaços flexíveis e polivalentes para relaxar ou para pequenos eventos; e um calendário rotativo de eventos do tipo faça você mesmo e hospedados, desde shows de troncos até degustações locais de cerveja.
"Pretendemos que a marca Caption by Hyatt seja um impulsionador do crescimento global, nacional e internacionalmente, em mercados urbanos densos, bairros emergentes e áreas de tráfego intenso", diz Jim Chu, chefe global de Desenvolvimento da Hyatt. "Acreditamos que a marca está preparada para um forte crescimento, pois pode flexionar e adaptar-se às necessidades de diferentes locais e mercados, podendo oferecer uma abordagem mais sustentável ao design e às operações".
(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels