quinta-feira, 14/novembro
InícioNEGÓCIOSExpansãoOuro Minas Palace Hotel será o 1º Dolce by Wyndham da América...

Ouro Minas Palace Hotel será o 1º Dolce by Wyndham da América Latina

Em algumas semanas, a Wyndham Hotels & Resorts aumentará seu portfólio em terras brasileiras com uma nova marca. A Dolce Hotels & Resorts by Wyndham chega à América Latina com a conversão do Ouro Minas Palace Hotel, tradicionalíssimo hotel de luxo em Belo Horizonte. A rede norte-americana entrará com a bandeira, mas a operação seguirá a cargo dos mineiros.

A informação foi obtida com exclusividade pelo Hotelier News durante a WTM-LA, aberta ontem (5). “Estamos procurando oportunidades para todas as marcas da Wyndham e acreditamos que o Ouro Minas é o empreendimento ideal para a Dolce Hotels & Resorts, por ser uma bandeira focada em grupos e convenções”, explica Eduardo Cruz Del Rio, vice-presidente de Operações da Wyndham para a América Latina e Caribe.

Del Rio participou também de uma coletiva ao lado Ilka Padula, diretora de Vendas Globais, e Hiram Della Croce, diretor de Operações para o Brasil e Bolívia. No encontro com jornalistas, eles compartilharam algumas das perspectivas da empresa para o mercado brasileiro em 2022.


LEIA TAMBÉM


De volta ao Ouro Minas, Del Rio comentou que a propriedade, sob gestão de Érica Drumond, possui o número de salas de reuniões e espaços para eventos ideais para a Dolce. “O Ouro Minas possui um bom número de salas, o que nos deu a oportunidade de implementar a bandeira”, acrescenta.

Desta forma, a propriedade passa a se chamar Ouro Minas Dolce Hotel by Wyndham. Esta é a sétima bandeira da rede a operar no Brasil e, ao que tudo indica, deve ganhar mais unidades. “A Érica Drumond mantém um bom relacionamento com a Wyndham e conhece bem as marcas. Ela vem fazendo um bom trabalho de desenvolvimento, estudando outras propriedades com potencial para absorver a Dolce”, revela o executivo.

Ouro Minas Palace Hotel - coletiva - wyndham
Del Rio; Ilka e Della Croce em coletiva de imprensa na WTM-LA

Design em destaque

Além do perfil convention, a marca tem o design em seu DNA — com uma decoração mais sofisticada. A proposta de trazer uma bandeira com perfil de eventos visa atender às demandas do mercado e diversificar o portfólio, uma vez que a Wyndham possui uma vasta oferta de unidades com potencial corporativo no Brasil.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Ouro Minas Palace Hotel

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News