Palace Hotel – Campo dos Goytacazes emprega novo mecanismo de reservas
(foto: divulgação/ Palace Hotel)
Acompanhando as exigências de um mercado hoteleiro competitivo, o Palace Hotel – Campo dos Goytacazes, do Rio de janeiro, está aderindo as tecnologias por meio de uma ferramenta acoplada ao site do hotel, que permite aos hóspedes realizarem suas reservas online.
Com a nova opção, basta acessar o site, escolher o período da hospedagem, o tipo de apartamento, realizar o pagamento e reserva será efetuada com sucesso.
Já adotada como mecanismo de reservas por quase toda a cadeia hoteleira, o serviço empregado pelo Palace Hotel visa, sobretudo, proporcionar mais agilidade ao processo de reservas, tendo em vista a praticidade e dinamismo como características emblemáticas atualmente.
No site, o internauta pode escolher entre os apartamentos de categoria superior e suite consultando fotos e todos os serviços disponibilizados pelo hotel, além de também poder fazer sua reserva no restaurante Palace Gourmet.
Entre a aquisição do módulo, treinamento das equipes e atualização do site o investimento total foi de cerca de R$ 3 mil, sendo que a aba de reservas online entrou no ar ontem (4).
De acordo com Adriano Serra, coordenador de qualidade da unidade, antes as reservas eram solicitadas por email, telefone ou através das OTAs. Esses meios de contato permanecem funcionando, sendo o serviço complementar a esses métodos já disponibilizados pelo hotel .
"As expectativas para esse novo canal são as melhores. A nova plataforma vai dar mais agilidade ao processo de reservas e o Palace estará ao alcance das mãos de nossos hóspedes através de tablets e smartphones", apontou Serra.
Serviço
www.palacehotelcamposrj.com.br