Karla Giseli Gurgel, gerente de Vendas do Dom Pedro Laguna
(foto: Giulia Ebohon)
Situado na Praia de Marambaia, no Ceará, o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort tem os paulistas como principal público nacional dentre os hóspedes do complexo, superando os próprios cearenses.
De acordo com Karla Giseli Gurgel, gerente de Vendas do resort, a frequência de visitantes de São Paulo está relacionada à demanda pela estrutura de eventos, que vem criando boas expectativas para o segundo semestre.
O primeiro trimestre deste ano, época da alta temporada e consequentemente maior procura no lazer, representou um aumento de 40% na ocupação e no faturamente do complexo. O segundo semestre, conforme a profissional, não deve deixar a desejar.
Os bons resultados são atribuídos às instabilidades econômicas sentidas no País, que contribui para a intensificação das atividades internacionais. Por pertencer a uma rede portuguesa, a incidência de pessoas do país tornou-se também intensa, o que foi sentido no desempenho do hotel.
Serviço
www.dompedro.com