(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)
A Crimson Hexagon fez uma pesquisa para saber quais são as redes mais odiadas nas mídias sociais. A notícia saiu na revista Fortune.
Por quase seis meses, a consultoria analisou os posts feitos no Twitter, chegando à conclusão de que a Hilton foi a ganhadora, com 17% dos posts reclamando de situações como cobrança pelo acesso à internet via Wi-Fi, atendimento ruim, recebimento de telefonemas indesejados e problemas na conta.
Em segundo lugar e empatados estão as redes Marriott, Sheraton, Westin, DoubleTree e Crowne Plaza.
Se comparado com as companhias aéreas, as redes hoteleiras têm um desempenho bastante positivo. Entre as aéreas, três delas, American, Delta e United, registraram comentários negativos que excederam os 50%. A mais popular delas, a Southwest registra 38% de posts negativos, o dobro da Hilton.
A notícia completa, em inglês, pode ser lida aqui.
Serviço
www.crimsonhexagon.com