domingo, 22/setembro
InícioLIFESTYLEMagazinePesquisa revela quais são as redes hoteleiras mais odiadas nas mídias sociais

Pesquisa revela quais são as redes hoteleiras mais odiadas nas mídias sociais


(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A Crimson Hexagon fez uma pesquisa para saber quais são as redes mais odiadas nas mídias sociais. A notícia saiu na revista Fortune.

Por quase seis meses, a consultoria analisou os posts feitos no Twitter, chegando à conclusão de que a Hilton foi a ganhadora, com 17% dos posts reclamando de situações como cobrança pelo acesso à internet via Wi-Fi, atendimento ruim, recebimento de telefonemas indesejados e problemas na conta.


LEIA TAMBÉM


Em segundo lugar e empatados estão as redes Marriott, Sheraton, Westin, DoubleTree e Crowne Plaza.

Se comparado com as companhias aéreas, as redes hoteleiras têm um desempenho bastante positivo. Entre as aéreas, três delas, American, Delta e United, registraram comentários negativos que excederam os 50%. A mais popular delas, a Southwest registra 38% de posts negativos, o dobro da Hilton.

A notícia completa, em inglês, pode ser lida aqui.

Serviço
www.crimsonhexagon.com