sábado, 21/setembro
InícioHotel SolutionPlusgrade adquire UpStay para expandir portfólio de serviços

Plusgrade adquire UpStay para expandir portfólio de serviços

UpStay - Logo_promo

A Plusgrade, fornecedora de soluções de up selling para a indústria de viagens, anunciou a aquisição da UpStay, especializada em soluções de upgrade e receitas auxiliares para a indústria hoteleira. A transação tem o objetivo de expandir o portfólio de soluções da Plusgrade, que agora espera gerar mais de US$ 5 bilhões em novas oportunidades de vendas para seus clientes e parceiros durante 2023.

Com a aquisição da UpStay, a Plusgrade continua sua trajetória de crescimento no mercado de tecnologia para a indústria de viagens global depois de adquirir, no ano passado, a Points, que atua no segmento de fidelidade. Com isso, a empresa passa a deter em seu portfólio duas soluções de receita suplementar que podem gerar um grande impacto nas empresas de turismo.

“A aquisição da UpStay é mais um passo adiante para nossa visão e missão de nos tornarmos a potência global de receitas suplementares”, pontua Ken Harris, CEO da Plusgrade. “Temos acelerado essa missão por meio de uma série de inovações, lançamentos e aquisições e chegamos a 2023 como uma potência para a indústria global de viagens”, acrescenta.


LEIA TAMBÉM


“Estamos entusiasmados por ter a equipe da UpStay se juntando a nós e ansiosos para aproveitar sua experiência e tecnologia para agregar ainda mais valor aos nossos mais de 200 parceiros de companhias aéreas, hoteleiras, cruzeiros, ferroviários e serviços financeiros em todo o mundo”, completa.

A transação

Desde a sua fundação em 2019, a UpStay é reconhecida por sua tecnologia inovadora, ganhando o People’s Choice Innovation Award de 2021 na Phocuswright Conference (veja o vídeo do pitch aqui) e o prêmio de Melhor Startup de Tecnologia Hoteleira do Mundo de 2022 no World Travel Tech Awards.

Tzafrir Blonder, CEO da UpStay, também celebrou o novo momento. “Estou ansioso para continuar liderando a vertical de receita suplementar de hospitalidade na empresa, à medida que crescemos com a Plusgrade em 2023 e além”, afirma.

Já Maína Pietrobelli, head de Business Development Latam da UpStay, acredita que as perspectivas são muito positivas daqui para frente. “Após quatro anos de crescimento e sucesso incríveis, estamos entusiasmados por unir forças com a Plusgrade para investir ainda mais em nossas ofertas de produtos e aprimorar nossa capacidade de gerar receita suplementar para nossos parceiros por meio da venda de comodidades e serviços adicionais na propriedade”, avalia.

Com a adição da UpStay, a Plusgrade aumenta sua lista de receitas auxiliares com upgrades de hotéis e outros upsellings. A integração deverá ocorrer nas próximas semanas.

(*) Crédito da capa: Divulgação/UpStay