domingo, 22/setembro
InícioLIFESTYLEMagazinePonta dos Ganchos Exclusive Resort entra no top 10 dos melhores hotéis...

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort entra no top 10 dos melhores hotéis da Leading Hotels of the World

Ponta dos Ganchos - LHWNo total, o hotel tem 25 exclusivos bangalôs

Integrante do portfólio da LHW (Leading Hotels of the World) desde 2014, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort entrou no top 10 dos melhores hotéis da companhia de representação de hotéis de luxo. Localizado em Governador Celso Ramos (SC), o empreendimento é a única propriedade sul-americana a integrar a lista.  

Criado em 1928 por hoteleiros europeus, o LHW tem 375 propriedades de luxo ao redor do mundo em seu portfólio. No Brasil são nove propriedades, sendo que os dois últimos empreendimentos a fazer parte da lista foram o Palácio Tangará, em São Paulo, e o Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP).


LEIA TAMBÉM


Além do Ponta dos Ganchos e dos outros dois hotéis citados, as demais propriedades da LHW no Brasil são: Fasano São Paulo, Fasano Rio de Janeiro, Fasano Angra dos Reis (RJ), Emiliano São Paulo, Emiliano Rio de Janeiro e Tivoli Mofarrej São Paulo.

Ponta dos Ganchos

Localizado em um uma área de oito hectares em meio à Mata Atlântica, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort foi aberto em 2002. Com 25 bangalôs de metragens que variam de 80 metros quadrados (m²) a 300 m², o empreendimento tem ainda praia privativa, heliponto, piscinas coberta e aquecida, academia e cinema com 32 lugares, entre outras serviços.

“Na primeira vez que estive no Ponta dos Ganchos, achei que havia pousado em algum resort paradisíaco na Ásia. O serviço era perfeito, a gentileza ímpar, a atenção aos detalhes, à culinária e a hospitalidade eram impecáveis”, diz João Annibale, diretor sênior global da LHW. “Para minha felicidade, todos falavam português e estava a apena uma hora de casa, em vez de muitas horas em voos longos e fuso-horários. Em resumo: ‘o paraíso é aqui’, em nossa terra amada, com muito orgulho de toda a equipe”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ponta dos Ganchos