domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoPrevisto para outubro, Four Seasons São Paulo quer reafirmar cultura de excelência...

Previsto para outubro, Four Seasons São Paulo quer reafirmar cultura de excelência no atendimento

Reforço de peso na oferta alto padrão da hotelaria paulistana, a chegada do Four Seasons ficou para outubro do próximo ano – a previsão anterior de abertura era para o primeiro semestre. E sobre a abertura da nova unidade, Michael Schmid, gerente geral que já reside na propriedade, reforçou o que deve ser o grande trunfo do meio de hospedagem: a excelência no atendimento.

"Teremos sim um prédio maravilhoso, com lindas instalações. Mas isso todo mundo pode ter. O que caracteriza os hotéis da rede Fours Seasons é a experiência de atendimento, e é isso que estamos trazendo para o hotel de São Paulo", esclarece o gerente geral que está em sua segunda passagem pela empresa e conversou com a reportagem durante coletiva de imprensa realizada hoje (23).

De acordo com Schmid isso será também o tema do processo seletivo que começa ano que vem escolhendo os colaboradores que farão parte do projeto. Por ora, somente algumas lideranças formam a equipe fixa do empreendimento. "Por enquanto somos quatro funcionários. Em janeiro começamos a escolher mais algumas lideranças e depois haverá o processo seletivo de recrutamento de toda a equipe", conta.


LEIA TAMBÉM


O prédio do hotel paulista – primeiro que a rede assume totalmente novo no Brasil – fica na região da avenida Luís Carlos Berrini e conta com 204 apartamentos no pool e outros 84 residenciais. Nos últimos meses a companhia vem aumentando as ações de divulgação sobre a novidade, enfatizando os elementos de alto padrão intrínsecos à marca.

"Acredito que São Paulo é uma cidade que precisava de hotéis desse tipo [luxuosos]. Era uma demanda ainda não atendida e presente na cidade", completa Schmid apostando na clientela garantida que o estabelecimento deve ter.

* Foto de capa: Filip Calixto