segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoRadisson BLU São Paulo comemora nova bandeira e apresenta novidades em coquetel

Radisson BLU São Paulo comemora nova bandeira e apresenta novidades em coquetel


Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, Leandra Gallo Antão, gerente geral do Radisson BLU São Paulo e Annie Morrisey, vice-presidente de Vendas e Marketing da rede da Atlantica Hotels
(fotos: divulgação/B4T Comunicação)

Na noite de ontem (31) o Radisson BLU São Paulo realizou um coquetel para celebrar sua nova marca, que agora opera na categoria superluxo. Durante o evento, foram criados espaços especiais para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo empreendimento como Festa do Pijama, pacotes românticos, mini wedding, amenities da marca L'Occitane, entre outros.

"BLU é uma bandeira que carrega a herança da família Radisson, reconhecida por suas características de atendimento, serviços e infraestrutura. Após passarmos por um processo completo de retrofit, que durou quatro anos e teve investimento de R$ 13 milhões, elevamos todas as características que estavam no nosso DNA a um novo patamar", discursou Leandra Gallo Antão, gerente geral do Radisson BLU São Paulo.


LEIA TAMBÉM


Michele Baba, supervisora de recepção, e Danieli Pompeu, gerente de vendas do Radisson BLU São Paulo 

O evento contou com a presença de Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels; de Annie Morrisey, vice-presidente de Vendas e Marketing da rede, e de Elias Rodrigues, diretor sênior de Operações, além da Danieli Pompeu, gerente de Vendas do Radisson BLU São Paulo. 

Serviço
atlanticahotels.com.br