quinta-feira, 14/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoRadisson Curitiba (PR) conquista prêmio como "Radisson Hotel do Ano 2015"

Radisson Curitiba (PR) conquista prêmio como “Radisson Hotel do Ano 2015”

Paul, CEO da Atlantica, com a placa de nomeação do Radisson Curitiba com David Berg, CEO da Carlson; Diana Nelson, Chairman da Carlson; Christiane Roquetti, diretora de Global Account da Atlantica; Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica; Christer Holtze, COO da Atlantica; Frances Gonzalez, vice-presidente de Operações da Carlson e; Javier Rosenberg, COO da Carlson
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

O Radisson Curitiba, localizado na capital paranaense e que faz parte do portfólio da Atlantica Hotels, foi nomeado como "Radisson Hotel do Ano 2015", durante a Conferência Anual da Carlson Rezidor, realizada na última semana em Las Vegas, nos Estados Unidos

O prêmio destaca o melhor hotel da bandeira Radisson, em todo o mundo, pela superação dos padrões de qualidade, reconhecendo consistência em todos os serviços oferecidos pelo empreendimento. O desenvolvimento da marca e a equipe engajada também foram fatores determinantes para a conquista.


LEIA TAMBÉM


“Este é um hotel que se preocupa com seus clientes e com a comunidade”, disse David Berg, CEO da Carlson Hospitality Group, que apresentou o prêmio com Javier Rosenberg, COO para as Américas. “Seja levantando fundos para a Childhood Brasil ou encabeçando a campanha Noite Encantada que contou com a participação de 2.500 pessoas que levaram presentes em nome da caridade, este hotel entrega o melhor com extrema paixão”, colocou Berg.

De uma pontuação máxima 10, o Radisson Hotel Curitiba alcançou 9,22 pontos na satisfação do hóspede e 91,3% em qualidade na performance. Seu RSI atingiu116,2%, incremento de 20,7% em relação ao ano anterior. O RevPar do hotel cresceu 11,5%, o maior aumento em RevPar entre os mais de 85 hotéis da Atlantica Hotels no Brasil.

Esta paixão no cuidado com os outros se estende aos serviços para os seus hóspedes. “Pessoas que fazem diferença”, “serviço brilhante” e “antecipando-se às necessidades dos clientes” são alguns dos inúmeros reviews sobre o hotel. Hóspedes chamam-no de “fantástico hotel de negócios” e “o melhor hotel em seu mercado”. O TripAdvisor lista-o como segundo melhor hotel entre outros 96 empreendimentos em Curitiba e o 24º melhor hotel do Brasil.

“O hotel foi selecionado entre outros 600 empreendimentos da marca Radisson no mundo”, comemora Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, que acrescenta que este é o maior reconhecimento da Carlson Rezidor, “coroando o esforço e o trabalho primoroso da Karen Stank, gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, e de todos os colaboradores do empreendimento que buscam a perfeição nos serviços”, declara o executivo.

Ainda segundo Sistare, a Atlantica leva a sério prêmios de classe mundial. “Esta honra é consequência do nosso constante empenho em sermos os melhores dos mercados onde estamos presentes, com a melhor equipe, entregando os melhores resultados para os nossos investidores e as melhores experiências de hospedagem para nossos hóspedes”, ressalta o CEO.  

Segundo Karen, “este prêmio é prova da qualidade de toda a nossa equipe, que durante todo ano presta extrema atenção ao atendimento. Evidentemente, a nomeação como o melhor Radisson nos dá a responsabilidade de manter  a excelência", enfatiza.

Para Paul, a premiação indica que a Atlantica está no caminho certo. “Certamente, este prêmio nos dá ainda mais motivação para alcançarmos os mesmos patamares em todos os hotéis administrados pela companhia”, complementa Paul.

A Conferência da Carlson Rezidor reuniu cerca de 1.200 pessoas, entre executivos da companhia e convidados. Pela Atlantica Hotels,estiveram presentes ao evento, Paul Sistare, fundador e CEO; Christer Holtze, COO; Cristiane Roquetti, diretora de Global Account e Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding.

Serviço
atlanticahotels.com.br