Após estreia do Radisson Individuals na América Latina, o Radisson Hotel Group Americas anunciou hoje (23) uma nova bandeira upper-midscale que promete em ser um diferencial no segmento. O Radisson Inn & Suites busca trazer hospitalidade, mas garantindo uma operação mais enxuta e lucrativa.
O projeto nasceu da ideia de levar uma experiência convidativa, como da marca Country Inn & Suites by Radisson, para áreas metropolitanas. “Com os custos crescentes de móveis e materiais, queríamos garantir que o design fornecesse uma abordagem cuidadosa para FF&E, ao mesmo tempo em que capturasse a sensação moderna de uma localização metropolitana”, conta Phil Hugh, diretor de desenvolvimento do Radisson Hotel Group Americas. “A marca Radisson Inn & Suites foi criada para o empresário de hoje para fornecer um produto hoteleiro exclusivo para os hóspedes e ao mesmo tempo ser econômico.”
Ambientes sociais
A Radisson Inn & Suites oferece lounges para sociabilização, para que hóspedes utilizem os espaços públicos para suas atividades. Para o diretor executivo interino e diretor Comercial da rede, Tom Buoy, ambientes sociais são importantes para viajantes, ainda mais nessa era pós-pandemia.
“O espaço social serve como um centro que incentiva as pessoas a se reunirem para trabalhar, se divertir, relaxar e muito mais, como você faria em um café urbano. E essas decisões de design ponderadas trarão aos proprietários a tranquilidade de saber que cada metro quadrado em que estão investindo é otimizado para uso e valorizado pelos hóspedes”, complementa Buoy.
Criadores de conteúdos
Apostando na crescente gama de gamers, influencers e outros profissionais criadores de conteúdo, a marca disponibiliza um estúdio com equipamentos modernos e internet de alta velocidade para publicações em redes sociais e transmissões.
Para Buoy, a pandemia colaborou bastante para aumento dos, já substanciais, números de jogadores e criadores de conteúdo. “O Radisson Inn & Suites Creative Content Studio oferece um espaço único para esses influenciadores sociais continuarem desenvolvendo suas mensagens e contando suas histórias enquanto viajam.” finaliza o executivo.
(*) Crédito da foto: Divulgação