domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoRede com dois empreendimentos paulistas, HB Hotels realiza reformas estruturais

Rede com dois empreendimentos paulistas, HB Hotels realiza reformas estruturais

No detalhe, a recepção do HB Hotels Sequóia
(foto: divulgação/HB Hotels)

Administradoras de dois meios de hospedagem na Grande São Paulo – um na região do Jardins e outro em Alphaville -, a HB Hotels está investindo na repaginação da estrutura de suas unidades. Segundo a direção da empresa, a ordem é modernizar os produtos para manter a qualidade do serviço prestado em ambas as unidades.

A rigor, as mudanças são pontuais e acontecem sem muita influência na operação. "No HB Hotels Sequóia investimos na iluminação externa do prédio, mudamos o carpete dos corredores, nossa sala de eventos foi pintada e as mesas ganharam toalhas mais modernas. Enquanto que no HB Hotels Ninety substituímos todos os elevadores por novos, os quartos e corredores estão passando por um retrofit para ficarem mais clean sem perder a praticidade e comodidade", esclarece em detalhes Laísa Figueiredo, do departamento Comercial.


LEIA TAMBÉM


De acordo com a representação da empresa, intervenções de maior impacto não se fazem necessário em virtude do trabalho de manutenção preventiva feito com assíduidade nos estabelecimentos. 


A fachada do HB Hotels Ninety

Embora significantes para os empreendimentos, as reformas não fizeram com que nenhum deles paralizasse ou mexesse na operação diária. "É necessário uma certa flexibilidade pois não podemos fechar os hotéis para realizarmos as reformas de uma só vez. Então, procuramos fazer em períodos de menor ocupação e por etapas, de forma que não prejudique o conforto dos hóspedes", revela a porta-voz. Exemplo desse cuidado com o funcionamento é que a organização do processo foi toda pensada com bloqueios de andares, facilitando a distribuição dos hóspedes para que não sejam incomodados pelo barulho ou mesmo que fiquem transitando pelas áreas em obras e outras reformas.

Questionados sobre os investimentos feitos nas mudanças, os representantes do hotel explicam que os valores são da própria receita e não dependem de novos aportes por parte dos proprietários. "Não existe um orçamento fixo, ele funciona de acordo com a necessidade de cada prédio e ação".

Serviço
hbhotels.com.br