segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoRede Marriott deve inaugurar 40 hotéis de categoria luxo durante temporada 2018

Rede Marriott deve inaugurar 40 hotéis de categoria luxo durante temporada 2018

Gigante mundial no ramo de hospitalidade, a Marriott International deve ter nos empreendimentos de categoria luxo boa parte de seu desenvolvimento ao longo do ano. Para 2018, a companhia prevê abrir cerca de 40 unidades luxuosas ao redor do mundo.

Bandeiras como W, Edition e Bvlgari estão entre as oito marcas de luxo da empresa que devem ser abertas ao longo do ano.

Apenas a W, que tem hotéis reconhecidos pelo design arrojado além da oferta luxuosa, tem oito aberturas plenejadas em destinos como Tel Aviv, Cidade do Panamá, Dubai e Brisbane (Austrália).


LEIA TAMBÉM


A marca Edition deve quase triplicar o número de unidades em operação – passando de quatro para 11. Barcelona, Abu Dhabi e Xangai estão nos planos.

De acordo com o departamento internacional de desenvolvimento da rede, a aposta em hotéis de característica luxo está ligada ao perfil de parte dos turistas que a empresa recebe. Clientes esses que inspiram-se em ofertas assim para mudar e conhecer novos lugares e propostas. Em nota, a rede também fala sobre a modificação na percepção do luxo que hoje é visto mais atrelado à abundância de experiências singulares e personalizadas.

* Foto de capa: divulgação/Marriott International